Ramon Dino desabafa após vice no Arnold Classic Ohio
Dinossauro do Acre perdeu o título para o holandês Wesley Vissers
Vice-campeão do Arnold Classic Ohio 2024 após perder a defesa do título para o holandês Wesley Vissers, o fisiculturista brasileiro Ramon Dino usou as redes sociais para avaliar o resultado. Ele agradeceu a torcida dos fã, valorizou o rival e projetou os próximos passos.
“Meus planos para o futuro são me dedicar mil vezes mais. O que aconteceu pra mim foi mais um aprendizado, um ensinamento para a minha vida. Acredito que foi necessário para eu saber o valor de cada coisa que eu faço, cada coisa que eu recebo. Pessoas acreditam na gente mais do que a gente mesmo, nossos fãs inclusive. A gente motiva as pessoas que motivam a gente também”, disse.
Apesar de ter perdido o Arnold Classic Ohio, Ramon Dino ainda tem tempo para focar o principal desafio da temporada, o Mr. Olympia.
A competição será disputada de 10 a 13 de outubro, em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. No ano passado, o brasileiro ficou no segundo lugar, ficando atrás apenas do canadense Chris Bumstead, conhecido como Cbum.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”4076117″ title_galeria=”Veja fotos de Ramon Dino no Classic Physique do Mr. Olympia 2023″/]
“Falando do campeão, é exatamente isso, ele me motivou a me esforçar muito mais. Vou mudar muita coisa, principalmente como pessoa. Eu já passei por muita coisa na minha vida. Várias vezes, já pensei em desistir, mas minha persistência foi maior. Independente da dificuldade, eu olhava para mim e falava ‘não, isso daí não é nada, o que tem para você é muito mais, muito mais que as perdas que você está tendo agora’. A gente focou em persistir mais. Gostaria de agradecer a você que está aqui comigo, que Deus abençoe a sua existência”, completou o Dinossauro do Acre.