Giovanna Lancellotti e Brunna Gonçalves desfilam em Nilópolis com a Beija-Flor
Escola desfila tradicionalmente na avenida Mirandela; cortejo contou ainda com Samuel de Assis, ator de "Vai na Fé"
Giovanna Lancellotti e Brunna Gonçalves estiveram presentes, no sábado (2), no tradicional desfile de pós-Carnaval que a Beija-Flor fez em Nilópolis, cidade da Baixada Fluminense.
As duas posaram com Carla Cachoeira, diretora da ala de passistas e muda da agremiação, para uma foto publicada na conta oficial da Beija-Flor do Instagram. Além da dupla, o ator Samuel de Assis também esteve presente no cortejo.
Lancellotti é namorada de Gabriel David, filho do presidente de honra da escola Anísio Abrão David, e desfilou como primeiro-destaque do abre-alas da Beija-Flor. O posto era ocupado por Fabíola David até o Carnaval de 2020. Brunna Gonçalves é cria de Nilópolis e desfila como musa da agremiação desde 2023.
O astro de “Vai na Fé”, por sua vez, desfilou encarnando o papel de Rás Gonguila, engraxate, fundador de um dos principais blocos de Maceió e protagonista do enredo da escola no desfile deste ano.
A escola tradicionalmente desfila na avenida Mirandela, no centro de Nilópolis, logo após o Carnaval. O evento costuma ser uma celebração para os componentes, que podem brincar o Carnaval sem o olhar dos jurados.
Cantando “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Ras Gonguila”, a Beija-Flor de Nilópolis conquistou apenas a 8ª colocação na apuração do Carnaval carioca. Essa foi a segunda pior colocação da escola desde sua volta definitiva à elite do Carnaval carioca, em 1974.
Beija-flor já tem enredo para 2025
A azul e branco de Nilópolis anunciou que terá Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, como enredo de seu próximo desfile. O sambista foi um dos maiores diretores de carnaval e de harmonia da história das escolas de samba e morreu em 2021, vítima da Covid-19.
Laíla esteve em 13 dos 14 títulos da Beija-Flor de Nilópolis e foi o principal nome da segunda era de ouro da escola, entre 1998 e 2018, quando a agremiação conquistou nove títulos (1998, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008, 2011, 2015 e 2018).