Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Contagem (MG)
Polícia Militar afirmou que o grupo estava reunido na frente da casa de um deles quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram.
Uma adolescente de 16 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (03).
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cinco pessoas estavam na frente da casa de um deles, por volta da 01h29 da madrugada, quando dois homens em uma moto apareceram. Segundo os relatos de testemunhas, o garupa da moto estava armado e gritou “pode dar, pode dar”, antes de começar a atirar contra as pessoas.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem de 16 anos foi atingida no peito e caiu no chão, ela foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas não resistiu e morreu. Além dela, outras duas pessoas, uma outra adolescente de 16 anos e um rapaz de 21 anos, também ficaram feridas.
O homem de 21 anos foi atingido por disparos nas duas pernas, tendo sido socorrido por vizinhos e pelos pais à UPA Ressaca, e não corre risco de vida. A outra adolescente teve ferimentos leves.
No local, a perícia recolheu diversas munições de calibre 9 milímetros. Segundo a polícia, todas as vítimas envolvidas não tinham passagem pela polícia e são consideradas inocentes. No entanto, a área em que o ataque aconteceu é conhecida pela disputa do tráfico.
A ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Contagem, até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
*Sob supervisão de Bianca Camargo