Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jamie Lee Curtis diz que Richard Lewis foi responsável por ter largado o álcool

    Ator morreu na terça-feira (27) aos 76 anos; ele e Lee Curtis atuaram juntos em "Anything But Love"

    Marianne Garveyda CNN

    Jamie Lee Curtis usou suas redes sociais para homenagear o comediante e ator Richard Lewis, que morreu nesta semana. Os dois atuaram juntos na sitcom “Anything But Love”, da ABC.

    Lewis morreu na última terça-feira (27), em sua casa em Los Angeles. Conhecido ainda mais por “Curb Your Enthusiasm” (“Segura a Onda”, conforme título em português), foi diagnosticado com doença de Parkinson.

    Em seu perfil no Instagram, Curtis compartilhou em três postagens uma série de fotos dela com Lewis. Nas legendas, ela falou sobre o trabalho que os dois fizeram juntos em “Anything But Love”, que durou entre 1989 e 1992.

    “Acabei de ler que meu amigo Richard Lewis morreu. Eu lembro exatamente onde eu estava quando vi um anúncio do show de stand-up dele no Sunset Boulevard, onde estávamos fazendo os testes de elenco para o piloto de ‘Anything But Love'”, começou Curtis. “Eu pedi para que o diretor de elenco levasse ele na audição para interpretar meu melhor amigo/talvez namorado, Marty Gold.”

    “Eu achava ele muito bonito. Ele me fazia rir, o que é uma coisa que uma mulher forte e capaz não consegue fazer sozinha.  Ele conseguiu o papel assim que me fez rir ao pronunciar errado ‘Bundt cake’.”

    Ela continuou: “Ele impressionou todo mundo. Era um sitcom de um triangulo amoroso e eles não escolheram aquele piloto, mas me procuraram e falaram que minha química com Richard era tão boa que nós deveríamos renovar o piloto original – e que é o programa que acabou virando.”

    Curtis explicou que Lewis odiava trabalhar com plateia, mesmo ele sendo um humorista de stand-up brilhante. “Ele também era um comediante de stand-up e odiava trabalhar com plateia – enquanto eu, que nunca tinha feito uma peça, adorei”, escreveu.

    “Ele costumava esconder suas falas em todos os lugares do set, em adereços, batentes de portas, no meu rosto enquanto a câmera focava nele e sempre carregava uma prancheta com o roteiro. Acontece que ele era um ator maravilhos. Profundo e tremendamente engraçado”, continuou.

    A atriz também disse que os dois se apoiaram durante a morte do amigo Richard Frank, assim como de John Ritter, que também participou da sitcom.

    “A última mensagem que recebi do Richard foi para que eu convencesse a ABC e a Disney a fazerem outro box de DVDs dos episódios da série”, ela disse.

    “Ele também é a razão pela qual estou sóbria”, acrescentou. “Ele me ajudou. Sou eternamente grata por ele por esse ato. Ele encontrou amor com Joyce e, é claro, além de sua sobriedade, era o que mais importava para ele. Estou chorando enquanto escrevo isso. É um jeito estranho de dizer obrigado para um homem gentil e engraçado. Descanse em risadas, Richard. Meu Marty, eu te amo. Assinado Hannah!”.

    Ainda nas postagens, Curtis enalteceu a performance de Lewis em “Curb Your Enthusiasm”.

    Confira as outras publicações de Jamie Lee Curtis sobre Richard Lewis:

    Tópicos