Tata Werneck relembra dificuldade na amamentação: “Me recolhi e deprimi”
Atriz e apresentadora passou por dificuldades na gravidez da filha Clara, fruto do relacionamento com Rafa Vitti
Tata Werneck usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para fazer um “TBT”, termo popular na internet que significa “quinta-feira de nostalgia” e relembrou o período de dificuldade que enfrentou durante a amamentação da filha Clara, de quatro anos de idade.
Tata Werneck chegou a relatar anteriormente que viveu uma gravidez difícil. Falando sobre a amamentação, a atriz e apresentadora disse em seu perfil no Instagram que, em determinado momento, seu leite secou.
“Depois de um susto e momento de estresse que passei meu leite secou. Fiquei fazendo translactação por uns meses (colocava um canudo junto do peito pra caca continuar mamando mas o leite que saia era fórmula)”, relatou Tata.
A artista relatou que na época foi muito criticada por pessoas próximas, o que a deixou deprimida.
“Me senti muito pressionada. Na época, me recolhi e deprimi. Hoje faria diferente. E também fui muito acolhida por outras pessoas. Também próximas.”
“De qualquer maneira, me emociona minha neném pequenininha no meu colo. Nunca vi nada tão lindo. Olhar pra essa carinha dela é numa benção. E imagino que, para ela, olhar pra cima e me ver do ângulo por baixo não deva ter sido fácil. Mas que narina pode ser maior que o amor de mamãe?”, finalizou Tata.
Clara é fruto do relacionamento de Tata com o ator Rafael Vitti.