Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, é diagnosticada com colite intestinal
"O tratamento não é nada fácil, muito soro na veia e medicação controlada", explicou a empresária musical nas redes sociais
Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (28) para atualizar os seguidores sobre o seu quadro de saúde e disse ter sido diagnosticada com colite intestinal.
Segundo a empresária musical, foi preciso tomar muito soro na veia para se recuperar e, após alguns dias de tratamento, já se sente melhor.
“Pessoal, finalmente hoje consigo me sentir um pouco melhor. O tratamento para colite intestinal não é nada fácil, muito soro na veia e medicação controlada. Mas, hoje, enfim, os médicos já suspenderam os antibióticos. Estou melhorando”, escreveu em um story no Instagram.
Confira a publicação:
Darlin se queixa nas redes sociais
Vale dizer que na última sexta-feira (23), a mãe de Lexa já havia relatado que não tinha forças para nada, sem informar os sintomas, e aproveitou para fazer um alerta em relação aos alimentos que consumimos.
“Pessoal, se cuidem. Cuidado com o que consomem, cuidado com a procedência de absolutamente tudo. Me sinto fraca e sem forças para nada”, comentou.
Em outra publicação, Ferrattry informou que estava recebendo cuidados médicos e que há quatro dias estava de cama.