Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Falas polêmicas e mau humor: relembre a passagem de Rodriguinho pelo BBB 24

    Cantor foi o décimo participante a deixar o reality show; ele foi eliminado com 78,23% dos votos;

    Rodriguinho entrou no BBB como Camarote
    Rodriguinho entrou no BBB como Camarote Divulgação/ TV Globo

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Rodriguinho deixou a casa do Big Brother Brasil (BBB) 2024 na terça-feira (27). Ele foi o décimo eliminado da edição, com 78,23% dos votos.

    A participação do cantor no reality show foi marcada por duas lideranças, amizade com Giovanna Pitel, falas polêmicas e mau humor.

    Relembre abaixo os principais momentos de Rodriguinho na casa.

    Liderança

    Rodriguinho venceu a Prova do Líder duas vezes. A primeira vez foi logo na primeira semana do programa, quando ainda estava em Modo Turbo, sendo o segundo líder da edição. Na ocasião, ele indicou Davi para o Paredão.

    Na semana seguinte, ele ganhou a prova novamente. Dessa vez, ele indicou Alane para a berlinda.

    Nas duas ocasiões, os nomes indicados por Rodriguinho voltaram do Paredão.

    Falas polêmicas

    Ao longo da sua participação, o cantor colecionou falas polêmicas. A primeira delas foi em relação à aparência e comportamento de Yasmin Brunet. Na ocasião, ele disse: “Eu acho ela bem bonita. Já foi melhor. Ela tá mais velha hoje, mas ela é bonita ainda. Você percebe, ela está mais velha. Ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo.”

    Outra declaração que repercutiu nas redes sociais foi sobre agressão. O cantor disse que daria “um boxe” na mulher se ela abraçasse outro homem na frente dele.

    Em mais de uma ocasião, Rodriguinho insinuou que agrediria fisicamente o comerciante Davi Brito, com quem não vem tendo uma boa relação dentro do BBB24.

    “Eu estava quase dando uma voadora nele. Aí eu voltei para o quarto e falei: ‘Por que não dei um socão na boca dele?‘”, comentou em uma das situações.

    Outra ameaça feita por Rodriguinho chegou a ser repreendida pelos colegas de confinamento, alertando-o sobre as regras do programa.

    Na ocasião, ele disse:  “Eu vou bater nele. Eu vou, eu vou, eu tô falando sério, se ele se dirigir a mim… Saio por expulsão, não tem problema nenhum.”

    Mau humor

    Mais de uma vez, Rodriguinho demonstrou insatisfação por estar confinado. Na semana em que foi indicado ao Paredão, ele disse que “meio que já deu” e que talvez esteja “chegando a hora de eu ir para casa”.

    Ele também demonstrou incômodo com algumas dinâmicas. “Estou fazendo 46 anos de idade tomando geleia”, disse após um “Sincerão”.

    Amizade com Pitel

    Apesar do mau humor, a amizade de Rodriguinho com Giovanna Pitel rendeu boas risadas ao público. Momentos entre os dois gerou diversos comentários nas redes sociais e até VT.