MC Daniel celebra estreia na Semana de Moda de Milão: “Virada de chave”
Na última sexta-feira (23), o brasileiro desfilou pela grife do designer Philipp Plein; veja como foi
Na última sexta-feira (23), MC Daniel fez sua estreia na Semana de Moda de Milão ao desfilar pela grife do designer Philipp Plein.
À CNN, o músico destacou a importância de ser o primeiro artista do Funk e do Trap a participar da apresentação da grife. “É uma virada de chave, uma furada de bolha, o maior momento da minha carreira”, disse.
“Eu fiquei muito ansioso e feliz. Cheguei aqui, vi que era uma galera bem diferente das pessoas de onde eu vim, de onde eu cresci. Me sinto honrado demais”, acrescentou.
O brasileiro também garantiu que viver esse momento é como um sonho. “Parece que estou vendo um filme, sabe? De um menino que veio de baixo e está dando passados largos, chegando a lugares que há um tempo era inimaginável para pessoas de onde eu venho”, continuou.
Nas redes sociais, Daniel que soltou a voz após o desfile, compartilhou detalhes dos bastidores, a escolha do look e sua passagem pela passarela da etiqueta.
Acompanhado da equipe e da mãe, Daniela Amorim, essa é a primeira vez que Daniel viaja para a Itália. No entanto, o seu contato com o estilista não vem de agora.
“O Philipp é um cara que eu acompanho, que eu já conhecia. Ele tem um estilo de vida que eu gosto muito. É descolado e eu sou fã dele”, conta.
Sobre a sua relação com a cena da moda, o funkeiro disse que a ascensão artística fez com que ele passasse a se interessar mais pelo assunto.
“Antes eu não tinha condições de me interessar por isso, de vestir umas roupas mais legais. Hoje a minha relação é bem mais próxima, principalmente com as grifes, com roupas que eu não usava há um tempo atrás”, entrega.
“Sempre tive o sonho de estar aqui, de visitar e de me relacionar com a moda, e da forma que está sendo, é algo fantástico”, finaliza.