Ex-Atlético-MG, Marcos Rocha rejeita o azul no “cara e coroa” em jogo do Palmeiras
Lateral é o capitão do Verdão em jogo deste sábado (24), contra o Mirassol, pelo Paulistão; jogador foi formado no Galo e enfrentou Cruzeiro várias vezes
Capitão do Palmeiras no jogo deste sábado (24) contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, o lateral-direito Marcos Rocha passou por um momento curioso quando a árbitra Edina Alves jogava a “moedinha” para que os jogadores escolhessem bola ou lado de campo, antes do início do confronto na Arena Barueri, na Grande São Paulo.
Um dos lados da “moeda” de Edina tinha a cor azul, e Marcos Rocha escolheu o outro. “Quero esse aqui [lado], o outro é azul, não gosto”, disse o jogador, dando risada. A fala foi captada pela transmissão da Cazé TV.
Marcos Rocha foi formado no Atlético e jogou no Galo de 2008 a 2018. Depois de ser emprestado a alguns clubes, ele chegou em definitivo ao Palmeiras em 2019.
Com tantos anos de Atlético, natural que Marcos Rocha, mineiro de Sete Lagoas, tenha criado uma rivalidade com o Cruzeiro, por isso a rejeição, em forma de brincadeira, do lado azul da “moedinha” da árbitra.
O Palmeiras está mandando seus jogos na Arena Barueri porque o gramado sintético do Allianz Parque está passando por reforma. O clube avisou que não jogaria mais lá com medo de lesão de seus jogadores.
Se vencer nesta noite, o Verdão assegura a vaga nas quartas de final do Paulistão. O Mirassol é o vice-líder do Grupo C, que tem o Corinthians na quarta e última colocação até agora.