Jenna Ortega confirma que será Astrid, filha de Lydia Deetz em “Beetlejuice 2”
O filme está previsto para estrear em setembro deste ano
Jenna Ortega confirmou será Astrid, a filha de Winona Ryder, que interpreta a personagem Lydia Deetz, em “Beetlejuice 2”, sequência do clássico lançado há 36 anos, “Os Fantasmas Se Divertem”, de Tim Burton.
Em entrevista à Vanity Fair, a atriz que deu vida à “Wandinha” confirmou a informação, que já estava sendo especulada e ainda deu alguns detalhes sobre a sua personagem, que se chamará Astrid.
“Não sei o quanto posso dizer, mas sou filha de Lydia Deetz, então vou revelar isso. Ela é estranha, mas de um jeito diferente e não do jeito que você imagina, eu diria. A relação entre Lydia e Astrid, minha personagem, é muito importante“, revela.
Ela ainda completa: “E também é muito estranho porque é preciso colocar as peças em dia e juntar as peças do que aconteceu na vida de Lydia desde então, o que é legal, eu acho, para qualquer um que ama a personagem e está animado para vê-la novamente”.
Em entrevista, Jenna ainda fala que Lydia é “a mais legal de todas” e confessa que interpretar a sua filha será desafiador e divertido.
A artista revela algumas características de Astrid e garante que a personagem não será “brilhante e ensolarada”.
“Ela não vai para o extremo oposto do espectro, mas qualquer criança que se torna adolescente quer ser afastada dos pais. Eu acho que eles instantaneamente lutam contra tudo o que seus pais amam. Então eu acho que é um pouco disso. Não estou usando rosa e sou líder de torcida, mas sou um pouco contra a história ou o passado da minha mãe. Nós batemos de frente um pouco“, confessa.
Além de Winona, que esteve presente no clássico de 1988, Michael Keaton retorna ao filme para dar vida à Beetlejuice. Monica Bellucci (“Matrix Reloaded”), Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”) e Justin Theroux (“American Psycho”) também estão confirmados no elenco.
“Os Fantasmas se Divertem 2” chega aos cinemas brasileiros ainda neste ano. Nos EUA, a data de estreia está marcada para 6 de setembro.