Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Você tem um tempinho pra ouvir a voz de Danny Jones?

    As pessoas estão descobrindo agora algo que as fãs de McFly já sabem há mais de 20 anos: esse cara canta MUITO!

    Antes de começar esse texto, veja (e ouça) esse vídeo:

    A música todo mundo conhece: “It’s All Coming Back To Me Now“, da Celine Dion. A voz ainda é desconhecida pra muita gente – ou pelo menos era, até a última edição do The Masked Singer UK.

    Permita-me, então, apresentar o responsável por essa linda apresentação: Danny Jones. Um nome que eu já conheço há muito tempo porque é um dos vocalistas e guitarristas de uma das minhas bandas favoritas, McFly. Por causa disso, eu sempre fui uma fonte suspeita quando defendia que ele tinha uma das vozes mais bonitas dessa geração. Precisou de uma fantasia de piranha (o animal, não pensem besteira) e um reality show pra todo mundo parar e entender que eu não estava tão maluca assim.

    Sim, galera. O Danny canta muito. Canta de um jeito que emociona e arrepia. É uma voz que faz você sentir a música, não só ouvir. E mais do que isso: vem de um cara que vive e respira música desde criança. Com 5 anos, ele ganhou de presente dos pais a primeira guitarra, ainda de brinquedo, e desde então não parou mais.

    São mais de 20 anos de carreira na música, a maior parte dela no McFly. O primeiro álbum, “Room on the 3rd Floor”, de 2004, bateu um recorde impressionante: eles superaram os Beatles como a banda mais nova a chegar ao topo das paradas inglesas. E foi também quando eles começaram a construir a sua base fiel de fãs em vários lugares do mundo, inclusive aqui no Brasil.

    E eu, como parte desse time, me sinto obrigada a usar esse espaço pra espalhar a palavra: se o vídeo ali do começo te tocou de algum jeito e você quer ouvir mais o Danny, procure pelo McFly nas plataformas de áudio. As minhas músicas preferidas na voz dele são “Not Alone“, “Honey I’m Home” e se você quiser algo mais animado, “Red“.

    E se por acaso você realmente começar a gostar, aí eu tenho uma notícia melhor ainda: eles estão vindo mais uma vez pra cá. Em maio, tem show em São Paulo e no Rio de Janeiro – e, obviamente, eu estarei nos dois. Quem sabe a gente não se encontra?

    Ah, eu poderia falar também sobre os outros nomes incríveis do McFly – Tom Fletcher, Harry Judd e Dougie Poynter – mas vou deixar pra depois. Vamos devagar.