Abilio Diniz teve êxito como empreendedor e soube participar da vida política, afirma Fiesp
Empresário foi vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes da Silva, classificou Abilio Diniz como um exitoso empreendedor que soube participar da vida política do país.
Em nota de pesar publicada pela entidade patronal, Josué diz que Abilio foi um exemplo de que o Brasil é um país de oportunidades.
“Filho de imigrantes portugueses que trabalharam duro, construíram grandes empresas, gerando emprego e desenvolvendo nossa economia. Foi um exitoso empreendedor e ativista pela saúde”, escreveu o presidente da Fiesp.
“Perdemos um empresário que soube participar da vida política como cidadão, sempre com otimismo e esperança no futuro do Brasil”, concluiu Josué Gomes.
Abilio Diniz morreu aos 87 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
O velório será realizado nesta segunda-feira (19), no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, do São Paulo, seu clube do coração, das 11h às 15h.