Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Adeus, Jacutinga: Juliana Paes se despede de “Renascer”

    Personagem decidirá fechar a Casa das Damas e ir embora da cidade, sem aviso prévio

    Aline Oliveirada CNN

    Jacutinga (Juliana Paes) finalizará sua participação no remake de “Renascer” já nesta sexta-feira (16). De grande importância na primeira fase da trama, a personagem concluirá que seu tempo em Ilhéus, na Bahia, chegou ao fim.

    Desde a morte de Santinha (Duda Santos), a responsável pela Casa das Damas carregou consigo a culpa de não ter conseguido salvar sua amiga durante o parto de João Pedro (Juan Paiva).

    Com a aproximação do dia do casamento de Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira), Jacutinga decidirá fechar as portas do bordel e ir embora da cidade.

    Envolvida pelas doces lembranças de seu passado e por tudo que viveu em sua casa, a personagem fará as malas e se despedirá de Norberto (Matheus Nachtergaele), que tentará convencê-la a voltar atrás em sua decisão.

    Segura de que seu ciclo no local chegou ao fim, ela terá uma última dança com o comerciante e o deixará completamente sem chão.

    Nas redes sociais, Juliana Paes afirmou que a personagem “foi um dos desafios mais gostosos” de sua vida.

    “Quando recebi o texto, pensei: eu quero ter a chance de falar isso pra muita gente! É tão necessário, tão atual, tão pertinente! Me encantei por essa mulher que não abaixa a cabeça, que faz acontecer e que sempre tem uma palavra amiga pra ajudar outra mulher”, escreveu.

    “A vida levou Jacutinga a caminhos inusitados, às vezes dolorosos, mas ela não perde a ternura. Ela é brava, mas é maternal. Ela é dona de bordel, mas tem um código de ética muito bem definido. Jacutinga é controversa e acho que é esse o seu ponto forte: ela é absolutamente humana e imperfeita, como todos nós”, completou.

    Tópicos