Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kanye West afirma ter ficado à beira da falência: “Sobrevivemos ao cancelamento”

    O rapper perdeu vários contratos lucrativos recentemente após uma série de declarações polêmicas

    Bang Showbiz

    Kanye West afirmou ter ficado à beira da falência após diversas marcas terem encerrado sua colaboração com ele.

    O rapper de 46 anos perdeu vários contratos lucrativos recentemente após uma série de declarações polêmicas levar grandes empresas a cortarem laços com ele.

    Agora, o cantor admitiu que suas ações repercutiram negativamente em suas finanças e o deixaram “a dois meses” da falência.

    Em uma entrevista sincera ao TMZ, Kanye – que se casou com a arquiteta Bianca Censori em 2022 -, celebrou seu retorno ao topo através de seus projetos na indústria da moda e de seu novo álbum, “Vultures”.

    “Vou ser sincero com vocês. Estava a dois meses da falência, e depositei tudo o que tinha nisso [o álbum]. Nos mudamos para a Itália. Nos mudamos para as fábricas e sobrevivemos. Sobrevivemos ao cancelamento. Estamos de volta ao número um”.

    Quando questionado se as polêmicas eram estratégias de autopromoção, Kanye respondeu: “Não foi sobre a controvérsia, mas sim sobre poder expressar o que você sente em voz alta. Se eu não tivesse vários talentos na música, na moda e uma base de fãs leais, eles teriam conseguido me destruir. Mas porque tínhamos todas essas habilidades, de alguma forma, estou aqui neste universo capaz de lutar”.

    Recentemente, o astro se manifestou a respeito de suas declarações consideradas antissemitas. “Eles têm o direito à sua opinião, eu tenho o direito à minha”.

    A entrevista com o TMZ ocorreu apenas alguns dias depois de Kanye retornar aos holofotes, no último domingo (11), exibindo um comercial de sua marca de moda durante o intervalo do Super Bowl, o qual foi gravado com seu celular no banco de trás de um carro.

    De maneira descontraída, o ex de Kim Kardashian brincou que sua equipe desembolsou tanto dinheiro para conquistar o espaço publicitário do Super Bowl de 2024, que custa cerca de U$ 7 milhões (cerca de R$ 35 milhões) por 30 segundos -, que o orçamento ficou limitado para produzir um comercial.

    “E aí, pessoal, sou o Ye e este é o meu comercial. [Minha equipe] gastou todo o dinheiro no espaço publicitário, então nós realmente não gastamos grana no comercial em si. Mas a ideia é que eu quero que você acesse o Yeezy.com. Vou compartilhar na parte inferior da tela. Eu tenho alguns sapatos, e hmm… é isso”, afirmou o astro na ocasião.

    Tópicos