Tite, técnico do Flamengo, detona gramado do Maracanã: “Inadmissível”
Treinador fez coro a Fernando Diniz, do Fluminense
O gramado do Maracanã segue desagradando quem joga no estádio. Depois de Fernando Diniz, do Fluminense, reclamar, agora foi a vez do técnico do Flamengo. Tite disparou contra as condições apresentadas do campo de jogo, neste sábado (10).
Vale lembrar, que Flamengo e Fluminense possuem a concessão provisória do Maracanã até o final do ano.
Após a vitória do Fla sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, o treinador classificou como “inadmissível” o gramado do Maior do Mundo.
É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. Parabéns ao Felipe, que é da nova geração de treinadores que me agradam, que gostam de jogar, gostam da bola, que querem jogar
Tite, técnico do Flamengo
Pênalti “causado” por gramado
O técnico, inclusive, colocou a culpa do pênalti cometido por Bruno Barra, do Volta Redonda, em Arrascaeta, que gerou o segundo gol do Flamengo, na conta do gramado.
O lance do segundo gol, de pênalti, prejudicou o Volta Redonda. O pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda. Tem que ser melhor para todos. Não dá para ter um campo assim. Não dá
Tite
Veja o lance abaixo, aos 3m25:
Na próxima rodada, o Flamengo joga diante do Bangu, no Batistão, em Sergipe, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro está na segunda colocação com 15 pontos, dois a menos que o líder Fluminense.