Taylor Swift rebate críticas sobre lançar muitos álbuns: “Me divertindo”
Cantora falou sobre anúncio do "The Tortured Poets Department", seu 11º álbum de estúdio, durante a primeira apresentação da "The Eras Tour" em 2024
Taylor Swift voltou a fazer shows para a sua turnê mundial “The Eras Tour”. A cantora desembarcou em Tóquio, no Japão, esta semana e realizou a primeira apresentação, das quatro que fará na capital japonesa, nesta quarta-feira (7). No intervalo de suas performances, a cantora aproveitou para falar sobre seu recente anúncio do novo álbum.
Taylor Swift divulgou que seu 11º disco de estúdio chega em 19 de abril deste ano, durante discurso na 66ª edição do Grammy Awards, que ocorreu no último domingo, 4 de fevereiro. Falando sobre o assunto durante o show no Japão, a estrela rebateu as pessoas que reclamam dela lançar muitos álbuns. Nos últimos quatro anos, a cantora lançou três álbuns inéditos (“Folklore”, “Evermore” e “Midnights”), além de quatro regravações de álbuns antigos (“Fearless”, “Red”, “Speak Now” e “1989”).
“Ficam falando ‘por que você está fazendo tantos álbuns'”, começou Taylor antes de cantar “Champagne Problems”. “Porque eu amo isso, Eu amo tanto. Estou me divertindo, me deixem em paz!”, completou a artista.
Leave me alone " my poor girl😭😭😭 pic.twitter.com/LrFkrRFZsc
— 🏁TTPD السراقه (@ollliiiie) February 7, 2024
Intitulado “The Tortured Poets Department”, o novo disco de Taylor Swift estava sendo produzido há dois anos. O projeto terá 16 faixas em sua versão comum e uma faixa bônus para quem comprar qualquer uma das versões físicas. Você pode adquirir o disco apenas pela venda nos Estados Unidos, por enquanto.
O título das faixas já foi divulgado por Swift. Com isso, foram anunciados feats com Post Malone e Florence + The Machine.
O anúncio do novo disco foi feito durante o primeiro discurso de Taylor Swift no Grammy. Ao subir no palco para receber o prêmio de “Melhor Álbum Vocal de Pop”, pelo disco “Midnights”, a cantora agradeceu e surpreendeu a plateia e os fãs com a novidade.
Conheça a discografia de Taylor Swift
- 1 de 12
Veja a discografia de Taylor Swift • REUTERS/Mark Blinch
- 2 de 12
"Taylor Swift" foi o primeiro álbum da cantora, lançado em 2006 • Reprodução
- 3 de 12
"Fearless" foi lançado em 2008; mais de 10 anos depois, Swift lançou uma regravação, chamada "Fearless (Taylor's Version)" • Reprodução
-
- 4 de 12
"Speak Now" foi lançado em 2010; uma nova versão foi lançada dia 7 de julho • Reprodução
- 5 de 12
Swift lançou "Red" em 2012, ainda na gravadora Big Machine; a sua versão do álbum foi lançado em 2021 • Reprodução
- 6 de 12
"1989" também foi gravado com a Big Machine; uma nova versão com músicas inéditas foi lançada em 2023 • Reprodução
-
- 7 de 12
"Reputation" foi seu último álbum com antiga gravadora; uma nova versão deve ser lançada neste ano • Reprodução
- 8 de 12
"Lover", lançado em 2019, foi o álbum mais vendido daquele ano • Reprodução
- 9 de 12
No ano seguinte, Swift alcançou o mesmo feito com "Folklore" • Reprodução
-
- 10 de 12
Também lançado em 2020, o "Evermore" foi 2º mais vendido do ano, perdnedo apenas para "Folklore" • Reprodução
- 11 de 12
Lançado em 2023, “Midnights”, com apenas três meses de seu lançamento, tornou-se o álbum mais vendido da história nos Estados Unidos desde 2017, quando a própria Taylor Swift lançou “Reputation" • Reprodução
- 12 de 12
Último álbum lançado por Swift, "The Tortured Poets Department" quebrou uma série de recordes • Divulgação
-