Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Família de Davi, do BBB24, relembra infância difícil: “Ele foi um alicerce”

    Mãe e irmã, Elisângela e Raquel Brito disseram que o brother começou a trabalhar com 10 anos para ajudá-las financeiramente

    Fernanda Pinottida CNN , em São Paulo

    A mãe e irmã de Davi, do BBB24, Elisângela e Raquel Brito, falaram sobre a infância do brother, que trabalha desde os 10 anos de idade para ajudar a família financeiramente.

    Em entrevista ao canal de YouTube Selfie Service, as duas relembraram o período de maior dificuldade quando Raquel, que hoje tem 23 anos, e Davi, de 21, ainda eram crianças, e a irmã mais nova dos dois, Maria Eduarda (hoje com 7 anos), havia acabado de nascer.

    “A gente cresceu e teve um momento que a gente teve tudo, podia escolher pra onde ir e o que comer. Mas em um momento da nossa vida, tudo isso caiu”, explicou Raquel, que hoje faz parte da equipe que cuida das redes sociais do irmão.

    Ela continua: “Eu tive que ajudar mais minha mãe e minha irmãzinha, que estava recém-nascida. E Davi ajudou a gente em todos os aspectos, foi um forte, foi um alicerce em todos os sentidos, porque a gente não tinha mais nada.”

    “A infância de Davi, ele teve que sair pra trabalhar na rua pra nos manter, porque minha mãe estava recém-parida e não podia ir pra rua trabalhar. Meu pai e minha mãe eram separados e não tinha como pedir ajuda. Ele [Davi] foi pra rua com 10 anos de idade vender fruta, capinar terreno”, explicou Raquel.

    A frase de Davi enquanto conversava com Nizam, na qual ele disse que vendia “água, no balde, na Lapa” repercutiu nas redes. Segundo as duas, o brother tinha apenas 12 anos nessa época.

    Segundo Elisângela, o aperto financeiro ocorreu depois que sua loja foi assaltada quatro vezes: “A gente perdeu tudo”. Ela disse que o filho entende a “necessidade de sobrevivência”, e por isso quando fala que é homem, quer dizer que ele foi obrigado a crescer e amadurecer, mesmo com apenas 21 anos.

    A mãe acredita que Davi ganhou uma forte torcida entre os espectadores do programa justamente por sua maturidade: “Caiu na graça das pessoas por ser um menino tão jovem e já ser tao responsável.”

    Tópicos