Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Kaká revela desejo de comprar clube de futebol

    "É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido", disse o ex-jogador

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    Ídolo da Seleção Brasileira, Kaká revelou o desejo de voltar a ter uma rotina de trabalhos em um clube de futebol, almejando até mesmo ser dono de uma equipe. Em entrevista ao site Quinto Quarto, o ex-jogador declarou não ter um prazo para assumir tal responsabilidade, mas que pensa na possibilidade de atuar como dirigente no Brasil, na Itália ou nos Estados Unidos.

    A exemplo de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, e de David Beckham, proprietário do Inter Miami, dos Estados Unidos, e do Saltford City, da Inglaterra, Kaká declarou ter gosto pela área de gestão.

    “É uma das coisas que eu penso, sim… Ter um time. Assim, você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido. Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”, disse o ex-atleta.

    Desde a aposentadoria dos gramados, além de aproveitar o tempo com a família, Kaká vem se dedicando aos estudos e realizou cursos de gestão esportiva e de treinador. Aos 41 anos, segue também ativo em eventos regularmente promovidos pela FIFA e pela Federação Europeia de Futebol.

    Kaká revelou também ter recebido convites para atuar como dirigente em todos os clubes em que atuou. Os desejos de São Paulo, Milan, Orlando City e também da Seleção Brasileira foram recusados pelo ex-meia.

    “Fiquei muito feliz por todos esses convites. Seja para ser diretor ou embaixador do clube. Mas entendi que precisava de mais desse tempo com minha família, com meus filhos e com minha esposa. Acredito que isso irá acontecer em algum momento, mas, por enquanto, minha decisão foi a de não voltar ainda”, declarou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos