“Não acho que passei do ponto”, diz Juninho, sétimo eliminado do BBB24
Motoboy foi eliminado com média de 60,35% dos votos e deixou a casa nesta terça-feira (06)
Juninho foi o sétimo eliminado do BBB 24, após enfrentar um paredão quádruplo ao lado de Alane, Beatriz e Isabelle. O brother deixou a casa após receber uma média de 60,35% dos votos, já que pela primeira vez na edição, a votação do público foi para eliminar um participante do reality show.
Nesta quarta (07), o motoboy participou do “Café com Eliminado” durante o Mais Você, que foi apresentado por Tati Machado e Fabricio Battaglini, após Ana Maria Braga se sentir indisposta para comandar o programa.
Juninho foi para a berlinda após receber sete votos e comentou que sentiu gostou do discurso de Tadeu Schmidt, que anunciou a sua saída do reality.
“Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos.”
Durante a entrevista, o ex-BBB comentou sobre a discussão que teve com Alane e Leidy na noite do último domingo (04).
Na ocasião, Juninho citou em seu discurso para defender sua permanência, que havia gente inventando situações dentro da casa. Isso aconteceu porque Alane alegou que o ex-brother estava dando em cima dela em uma das festas e teria desrespeitado, sua amiga Leidy, com quem ele já havia tentado se relacionar na casa. Fabrício questiona se o brother achou que tinha pisado na bola por flertar com as duas participantes.
“Sinceramente, não. Eu não tinha conhecimento de que a Alane e a Leidy eram amigas tão próximas, o fato de dividirem o quarto não me colocou isso. Eu estava numa situação de solteiro, em flerte, não achei que passei do ponto”, divide.
“O que pareceu é que a Alane tentou fazer como se eu tivesse traído a Leidy, e não dá para trair uma coisa que não aconteceu”, disse Juninho, afirmando que só deu um selinho em Leidy e não queria nada mais sério com ela. “A gente não acertou de terminar, mas também não acertou de ter algo. Não existiu”, completa.
Em um momento bate-papo os apresentadores perguntam ao ex-BBB se ele achava que fazia parte de um grupo dentro da casa e ele responde:
“Nesse momento não. Eu era uma peça que era útil e conseguia passar por diversos cômodos com tranquilidade, não me engoliam, mas não faziam questão de me quererem longe. Me enxergo como uma pessoa que foi forte dentro da casa.”
Juninho também conta que ia fazer um jogo mais sozinho e que isso ficou mais evidente quando Rodriguinho soltou que o grupo dele era composto por Fernanda e Pitel. Ele confessa que chegou a pensar se estava no grupo certo, mas que não queria sair do quarto gnomo.
Por fim, mas não menos importante, Juninho comentou sobre Davi e sobre a conversa que eles tiveram sobre o uso do alimento que o brother utilizava para fazer as refeições, onde muitas vezes, acontecia desperdício. O motoboy fala que conversou com Davi porque ele havia dito que ninguém havia comentado isso com ele, só que depois, o ex-BBB descobriu que Nizam já havia tido essa conversa com o participante.
“Não sei se ele tem um problema de memória, quando utilizei o termo “mentiroso compulsivo” foi diante dessas coisas que são pegas o tempo todo, pode ser uma estratégia de jogo dele, mas que incomoda, deixa todo mundo perdido no jogo. Tá dando super certo, deixando todo mundo confuso. Ele tá conseguindo ir distante”.
De toda forma, o ex-BBB elogia a força e a perseverança do brother ao ficar do lado do Big Fone, que tocou na último domingo (04) e concedeu poderes e uma imunidade à ele.
Conheça os participantes do BBB 24
[cnn_galeria active=”5527663″ id_galeria=”5527504″ title_galeria=”Conheça os participantes confirmados no BBB24″/]