Travis Kelce diz que já ouviu novo álbum de Taylor Swift: “Inacreditável”
Jogador respondeu perguntas sobre a cantora durante coletiva de imprensa para o Super Bowl
Travis Kelce já ouviu o novo álbum de Taylor Swift. Intitulado “The Tortured Poets Department”, o 11º disco de estúdio da cantora foi anunciado domingo (4), durante a cerimônia do Grammy Awards, e chega em todas as plataformas em dia 19 de abril deste ano.
Em coletiva de imprensa para falar sobre o Super Bowl, final do campeonato da NFL (liga de futebol americano), onde jogará pelo Kansas City Chiefs, Travis Kelce também falou sobre o atual relacionamento com Taylor Swift. Mais especificamente sobre a recente vitória da cantora no Grammy e seu novo álbum anunciado.
Quando questionado sobre se ele teve a chance de ouvir o 11º álbum de estúdio de Swift, Kelce confirmou e falou mais de sua opinião do disco.
“Eu ouvi um pouco sim. E está inacreditável”, disse o tight end dos Chiefs. “Mal posso esperar para que ela abale o mundo quando finalmente sair”.
Taylor Swift anunciou o “The Tortured Poets Department” quando venceu sua primeira categoria no Grammy no último domingo. Ao subir no palco para receber o gramafone por “Melhor Álbum Vocal de Pop”, com o décimo álbum de estúdio “Midnights”, a estrela anunciou que está guardando segredo sobre o novo projeto há dois anos.
No fim da noite, Taylor Swift ainda fez história ao levar o prêmio de “Álbum do Ano”. A artista é a primeira da história da premiação a acumular quatro prêmios nesta categoria.
Durante a coletiva de imprensa, Travis Kelce também falou sobre a vitória da amada no evento.
“Ela é inacreditável. Ela mesma está reescrevendo os livros de história”, disse o atleta. “Eu disse a ela que terei que cumprir minha parte do trato e voltar para casa com algo também.”
O jogador disputa o Super Bowl no próximo domingo (11) e revelou que não verá mais a amada nos dias que antecedem a final, já que ela já voou para o Japão para realizar shows da “The Eras Tour”.
Taylor Swift irá ao Super Bowl?
Para qualquer pessoa preocupada com a possibilidade de Taylor Swift não voltar de sua turnê no exterior a tempo de ver seu namorado Travis Kelce no Super Bowl, a Embaixada do Japão tem uma mensagem reconfortante: “Be fearless (Não tenha medo)”.
Taylor Swift está programada para tocar no Tokyo Dome, na capital japonesa, de 7 a 10 de fevereiro, deixando pouco tempo – dado o voo de longa distância e a grande diferença de fuso horário – para voltar para o Super Bowl no Allegiant Stadium, em Las Vegas, em 11 de fevereiro.
“Apesar do voo de 12 horas e da diferença horária de 17 horas, a Embaixada pode falar agora com segurança para dizer que se ela partir de Tóquio na noite após o show, deverá chegar confortavelmente a Las Vagas antes do início do Super Bowl”, disse o órgão.
O repórter Harry Enten, da CNN, calculou se Taylor Swift conseguiria chegar a tempo para assistir Travis Kelce jogar no Super Bowl.
Segundo o jornalista, o último show de Taylor Swift na capital se encerra no que seria 5h00 da manhã em Las Vegas, ainda no dia 10 de fevereiro. A artista levaria uma média de 11 horas para voar de um lugar para outro. Mesmo levando umas horinhas pra sair do país, ela ainda chega em tempo para o jogo, que só ocorre às 15h30 (20h30, no horário de Brasília) do dia 11.
Confira a coletiva de imprensa de Travis Kelce