Vanessa Lopes posa com a família após desistir do BBB24: “Voltando calmamente”
Alisson Ramalho, pai da influenciadora, publicou primeira foto da filha após sua desistência do reality show
Na tarde desta terça-feira (6), Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, usou as redes sociais para publicar a primeira foto da influenciadora após sua desistência do BBB24.
Vanessa Lopes aparece no carro com o pai, a mãe Liziane Lopes e a irmã mais nova. Na legenda da imagem publicada por Alisson em seu perfil do Instagram, ele fala mais sobre o retorno da filha.
“Nossos momentos juntos são sempre os melhores! Vanessa está voltando calmamente”, escreveu ele.
Na segunda-feira (5), Alisson Ramalho divulgou um novo boletim médico da ex-BBB que indica que a influenciadora já está liberada para retomar as atividades sociais gradualmente.
“A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia”, diz o boletim, assinado pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva.
“A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”, acrescenta.
Desistência do BBB24
Com 12 dias de confinamento, a influenciadora passou a apresentar comportamentos e visões de jogo que preocuparam o público e os colegas confinados. Antes de tomar a decisão de deixar a disputa, Vanessa chegou a explicar o desejo para os colegas.
“Eu sei da minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, garantiu.
No mesmo dia, durante o tradicional raio-X, ela também compartilhou no confessionário como vinha se sentindo nos últimos dias.
“Não tenho muito o que falar, porque já renasci nesse lugar umas 50 vezes. Eu vou até brincar que eu cansei de renascer. Porque, às vezes, é bom, então estou tentando enxergar as pessoas como pessoas reais, o que, para mim, é difícil”, disse.