Apresentação de Vidal no Colo-Colo tem helicóptero, cavalo e volta olímpica; assista
Volante chileno, de 36 anos, foi ovacionado pela torcida no retorno ao clube
Ovacionado pela torcida do Colo-Colo, o volante Arturo Vidal, de 36 anos, foi apresentado aos torcedores nesta quinta-feira (1º), e de maneira inusitada. Isso porque o novo reforço do clube chileno chegou ao Estádio Monumental David Arellano de helicóptero e, depois, deu uma volta olímpica montado em um cavalo.
Diante dos milhares de torcedores, Vidal ressaltou o orgulho de voltar ao clube que o revelou. Bicampeão da Copa América pelo Chile, o meio-campista retornou ao país depois de passagens pela Europa e, recentemente, pelo futebol brasileiro.
“Estaria mentindo se dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ver o estádio lotado para as boas-vindas. Estou emocionado.O torcedor do Colo-Colo é do povo, de muito sacrifício. Venho daqui e nasci colocolino. Aqui é outra coisa: a torcida do Colo-Colo é a melhor do mundo”, afirmou.
Contratado para ser uma liderança técnica do time, Vidal se recupera de uma lesão no joelho direito, sofrida em setembro de 2023, durante uma partida pela Seleção Chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
https://twitter.com/ColoColo/status/1753211043264790671
Nos bastidores, o Colo-Colo trabalha para que o jogador faça a estreia na primeira rodada do Campeonato Chileno, marcada para o dia 16 deste mês.
Depois de ter deixado o Colo-Colo, em 2007, Vidal atuou com as camisas de Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Juventus, Inter de Milão e Barcelona, além de Flamengo e Athletico-PR.