Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Wanessa Camargo supõe cancelamento após sinais durante show de Gloria Groove

    Cantora revelou que três pessoas de sua equipe estavam no palco e a trataram como "desconhecida"

    Wanessa Camargo estranhou comportamento de integrantes de sua banda
    Wanessa Camargo estranhou comportamento de integrantes de sua banda Reprodução/TV Globo

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Wanessa Camargo teme estar “cancelada” com o público por ter notado alguns sinais durante o show de Gloria Groove no BBB24, na noite da última quarta-feira (31). Em conversa com os brothers, a cantora afirmou que alguns integrantes da banda de GG trabalham com ela fora do reality, mas a teriam ignorado.

    Na tarde desta quinta-feira (01), ela relembrou a apresentação e o comportamento suspeito dos músicos que compõem sua equipe e afirmou ter certeza de que está cancelada fora do reality.

    “A Monique [uma delas] me ligou no meu aniversário, a gente se falou, e tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara. Fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, começou Wanessa Camargo.

    “Gente, isso dá um desespero, não dá?”, questionou Lucas Henrique. A cantora continuou: “Meu baixista, minha vocalista ali também. Três pessoas da minha equipe estavam com a Glória”.

    Durante o bate-papo, Bin Laden se aproximou do grupo e Marcus Vinicius explicou sobre a teoria de Wanessa. “Três pessoas da equipe da Wanessa estavam cantando com a Gloria Groove ontem e não olharam na cara dela. Ela acha que está cancelada”, disse o brother.

    O MC, no entanto, discordou da desconfiança da cantora. “Para, Wanessa! Eles são da sua equipe… Pode ter sido uma ordem da produção do programa.”, disse. Já Marcus, riu da situação e declarou: “Eu estou tirando onda com ela”.

    Cancelada?

    Nas últimas semanas, o nome de Wanessa Camargo e da modelo Yasmin Brunet foi repercutido nas redes devido ao desafeto de ambas com o participante Davi. Depois de algumas desavenças dentro da casa, a cantora teria criticado o comportamento do jovem, afirmando que ele estaria acendendo alguns de seus gatilhos.

    A declaração refletiu fora do reality e a influenciadora e ex-BBB, Gleici Damasceno, que venceu a edição de número 18 do BBB, usou o X (antigo Twitter) para comentar a situação e defender Davi. Em determinado momento, ela escreveu que “essas meninas estão sendo é racistas”, o que levou internautas a acreditarem que ela estaria falando de Wanessa e Yasmin, por suas posturas com o brother.

    O caso se tornou uma grande discussão nas redes sociais e a equipe de Davi, por sua vez, publicou no X que Wanessa está fazendo acusações graves e que isso não ficará impune.

    Após acusações de racismo contra Wanessa, Zezé Di Camargo saiu em defesa da filha. “Eu jamais passaria pano pra quem quer q fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa . Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, disse o cantor em um texto compartilhado nas redes.