Jamie Dornan se escondeu após críticas de “Cinquenta Tons de Cinza”
Ator disse em entrevista que ficou na casa de campo do diretor do filme com sua família
O ator Jamie Dornan, protagonista dos filmes da saga “Cinquenta tons de cinza”, disse que se escondeu após as críticas negativas que as produções (e ele) receberam.
“Acho que me escondi. Eu saí de uma onda de críticas que mudaram minha carreira, para [o trabalho feito na série] ‘The Fall’, indicações ao BAFTA… direto para o ridículo. Fomos para a casa de Sam e Aaron Taylor-Johnson. Eles não estavam lá”, disse.
“Eles nos cederam a casa no campo e meio que nos escondemos lá por um tempo, nos afastando um pouco do mundo”, completou o ator.
A declaração foi dada no programa “Desert Island Discs” da BBC Radio 4 e repercutida nesta segunda-feira (29) em outros veículos de comunicação.
Dornan e sua família se esconderam na casa do diretor de “Cinquenta Tons”, Sam Taylor-Johnson, para se reagruparem após a reação.
Apesar das críticas negativas feitas ao filme, a produção foi uma potência de bilheteria, alcançando mais de R$ 2,8 bilhões em todo o mundo. A saga teve uma trilogia, com a qual Dornan teve obrigações contratuais.
Apesar da dificuldade de lidar com as críticas negativas e de ter se escondido, o ator também disse que não se arrepende de ter interpretado Christian Grey na saga.
“Recebi críticas muito elogiosas sobre trabalhos recentes. E não há nenhuma que não mencione ‘Cinquenta Tons’. ‘Ele está ótimo, mas não esqueçamos quando ele não foi ótimo ali’. Arrependimento de ter feito isso? Não”.
*Publicado por Pedro Jordão, da CNN em São Paulo