Diretas do Benja: Corinthians precisa de executivo de futebol
Timão enfrenta problemas em contratos de jogadores
Essa novela que aconteceu no Corinthians com relação ao Lucas Veríssimo está longe de ter um fim. Quem errou? A antiga diretoria corintiana que fez um contrato mal feito? Não tenho a menor dúvida disso. Foi a atual diretoria, que foi ingênua? Também não tenho dúvidas. Ou foram o Lucas Veríssimo e seu empresário? Futebol não pode ter blá, blá, blá…
Vale o que está assinado. E pago o que foi o combinado. Houve uma sucessão de falhas. A começar pela última gestão do Corinthians, que foi um desastre. E nesta, que faltou mais experiência. Inclusive, muitas coisas que o Augusto Melo tem feito são positivas, outras não estão sendo legais.
Fato é que ele precisa resolver o seu departamento de futebol. Não é possível ter um diretor inexperiente, que não conhece os meandros do futebol. E o Augusto falou na época da eleição que não teria amigos em sua gestão, e sim, profissionais competentes.
Ele ganhou a eleição em novembro, falou que seria contratado um executivo de futebol, e, hoje, terminando o mês de janeiro, o executivo não apareceu.
Corinthians teve problemas com o Lucas Veríssimo, agora está tendo problemas no contrato do Matheuzinho, lateral do Flamengo. enfim, Augusto, resolva seu departamento de futebol. Ponha um profissional do ramo. Contrate antes que seja tarde. Que essa negociação do Lucas Veríssimo abra os olhos para que não aconteça de novo.
Por que com uma diretoria de futebol amadora, a probabilidade disso acontecer é grande!