BBB24: MC Bin Laden conta ter sido adotado aos 18 anos por pastora
"Obrigado por pegar na minha mão, por me ajudar, eu sou muito grato pela senhora", agradeceu o funkeiro
Enquanto conversava com Raquele e Michel na tarde desta quinta-feira (18), MC Bin Laden, confinado no BBB24, dividiu com os brothers um pouco da sua história de vida.
No papo, o funkeiro, integrante do grupo Camarote, revelou ter sido adotado dos 18 para 19 anos e que, inclusive, sua mãe adotiva o ajudou a superar algumas dificuldades.
“Minha mãe que me adotou que me ajudou nessa parada [de rejeição]. Porque quando você cresce rejeitado pela sua família e dai vem uma mulher preta mano, pastora, a família toda evangélica, e eu funkeiro, cheio de revolta, de mágoa, tristeza, ódio [cria um trauma]”, contou.
Assista:
https://twitter.com/bbb/status/1748046017868554357
Em outro momento da troca, o MC também confessou que na época da adoção, a igreja, onde sua mãe é pastora, chegou a esvaziar. “A galera ficou revoltada”, afirmou.
https://twitter.com/mcbinladen/status/1748048508022620251
Mais cedo, durante o raio-X, o brother aproveitou o momento para agradecer por tudo que a mãe, Mariza, fez por ele.
Vale dizer que o agradecimento vem após a música do MC embalar a terceira festa da temporada na noite da última quarta-feira (17).
“Hoje eu queria mandar uma mensagem para minha mãe e agradecer por tudo o que ela fez por mim, muito obrigado”, começou ele.
“Se hoje eu estou aqui, tem muito de você aqui dentro. A gente já dividiu um pratinho de arroz e hoje a gente está vivenciando uma situação da minha música tocar no programa que era um sonho”, acrescentou.
“Obrigado por pegar na minha mão, por me ajudar, eu sou muito grato pela senhora. Te amo!”, finalizou o músico.