Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criador de “The Office” pode desenvolver nova série no mesmo universo, diz site

    Responsável pela adaptação do seriado para a TV norte-americana, Greg Daniels, reuniu escritores de confiança para explorar ideias para um novo programa

    Da CNN

    Uma nova série no mesmo universo de “The Office” pode vir a ser desenvolvida, isso porque Greg Daniels, que adaptou o título inglês para a TV norte-americana, montou uma sala de desenvolvimento com seus escritores de confiança. A informação é da revista “Deadline”. 

    De acordo com a publicação, o trabalho está programado para começar na terça-feira (16) para explorar ideias para um novo programa.

    A potencial nova série – que não seria um reboot – provavelmente seria ambientada em um novo escritório com novos personagens, mas seria no mesmo mundo da série liderada por Steve Carell, que segue funcionários da filial de Scranton, na Pensilvânia, de uma fictícia empresa.

    Os principais executivos da NBCU, emissora responsável por “The Office”, declararam diversas vezes que estariam interessados ​​em um novo modelo da série se Daniels quisesse.

    As conversas sobre a continuação da série circulam quase desde o fim do programa. Embora Daniels tenha enfatizado várias vezes que não estaria interessado em reiniciar a produção e revisitar os personagens originais com novos atores, ele está aberto para continuar de alguma forma.

    “The Office” estreou em 2005 e conta com Steve Carrell, John Krasinski, Rainn Wilson, BJ Novak, Jenna Fischer, Mindy Kaling, Leslie David Baker, Melora Hardin, Kate Flannery, Brian Baumgartner, Ed Helms, Oscar Nuñez e Craig Robinson no elenco.

    O seriado durou 9 temporadas antes de terminar em 2013, com James Spader assumindo a liderança após a saída de Carell na 7ª temporada.

    Veja também: as séries mais buscadas no Google nos últimos 25 anos

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”5320956″ title_galeria=”Veja as séries mais buscadas no Google nos últimos 20 anos”/]

    Tópicos