Rio: garota de programa é presa suspeita de aplicar “boa noite, Cinderela” em turistas
Entre as vítimas estrangeiras estão três americanos, um italiano e um alemão, além de três brasileiros
Uma garota de programa foi presa na noite da última sexta-feira (12) em Copacabana, no Rio de Janeiro, suspeita de aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” em turistas.
Após um trabalho de inteligência, policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) foram, por volta das 23h, até a entrada da comunidade Pavão Pavãozinho, onde prenderam Carine Lemos Martins Sucupira pelo crime de roubo. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto.
De acordo com as investigações da especializada, no dia 5 de fevereiro de 2023 um turista italiano foi drogado por Carine no golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”.
Segundo a polícia, após dopar a vítima, Carine roubou três celulares, documentos pessoais, cartões de banco, um computador e perfumes. Ela tem oito anotações criminais em várias delegacias do Rio de Janeiro, sendo cinco pela Deat.
Entre as vítimas estrangeiras estão três americanos, um italiano e um alemão, além de três brasileiros.
“Carine ludibriou vários turistas. Contando como autora de diversos crimes de roubo, furto e estelionato, sendo conhecida pela utilização da modalidade ‘boa noite, Cinderela’, em que a vítima é dopada para que não tenha meios de reação ao crime”, diz o registro da Deat.
Dentre os bens subtraídos estão valores em moedas diversas, vários aparelhos de telefone celular, computadores e um tablet, além de subtração de criptomoedas, cartões de crédito e movimentação bancária nas contas das vítimas.