Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Veja quem são os seis últimos participantes a entrar no reality

    As mulheres Raquele, Thalyta e Giovanna, e os homens Juninho, Michel e Lucas Henrique foram escolhidos pelos próprios participantes e estão confirmados no reality show

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    A estreia do BBB24 apresentou a formação do novo grupo chamado “Puxadinho”. Desta vez, os participantes já confinados na casa tiveram a oportunidade de escolher os últimos seis colegas de confinamento durante o programa desta segunda-feira (08).

    As mulheres Raquele, Thalyta e Giovanna, e os homens Juninho, Michel e Lucas Henrique foram escolhidos e estão confirmados no reality show. No entanto, eles entram na competição sem a garantia de imunidade.

    Em dinâmica realizada ao vivo, os participantes já confinados se dividiram em três grupos e cada um ficou responsável por escolher uma vaga feminina e uma vaga masculina entre os onze candidatos, que se apresentaram a todos no gramado da casa.

    Agora, eles se juntam aos 18 brothers e sisters, do grupo Camarote e Pipoca, divulgados no ‘Big Day’, na última sexta-feira (5), e aos dois participantes escolhidos pelo público. Ao todo, serão 26 pessoas no reality show nesta edição.

    Confira quem são os seis últimos participantes a entrar no BBB24:

    • Raquele

    Raquele nasceu na cidade de Conceição da Barra, mas se mudou para Aracruz ainda pequena, ambas cidades do Espirito Santo. Atualmente, trabalha como doceira, conciliando com a faculdade de Engenharia Mecânica. Junto com seu noivo, ela tem um delivery de doces e açaí.

    Esta é a quarta vez que se inscreve no reality show e, agora, faz parte do elenco do BBB24. Seu objetivo principal é ganhar dinheiro, então, promete fazer tudo para levar o prêmio para casa e pretende aproveitar a visibilidade e as oportunidades que o programa oferece.

    • Thalyta

    Thalyta, 26 anos, é mineira de Belo Horizonte e moradora de Contagem, e trabalha atualmente como advogada criminal e garantiu que não será uma planta no BBB24: “Não existe sair lá de Contagem para não fazer nada no programa. Não tem chance nenhuma de isso acontecer!”, disse ela, em entrevista ao Gshow.

    Caso consiga entrar no programa e se tornar a vencedora do BBB24, seu objetivo é usar o valor do prêmio para ajudar a família, em especial a mãe, que trabalha em dois lugares para ajudar a família. A advogada ainda acredita ficará dividida entre sua paixão pelo meio acadêmico e as novas oportunidades que podem surgir com a fama.

    • Giovanna

    A mineira Giovanna, de 27 anos, é formada em Nutrição e já se inscreveu três vezes para o Big Brother Brasil. Nascida em Belo Horizonte, a nutricionista hoje mora em Contagem, região metropolitana da capital. Além dos atendimentos, ela dá dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais para cerca de 40 mil seguidores.

    Segundo Giovanna, uma de suas principais características é ser transparente. A mineira garante que se conseguir entrar no reality, todos saberão o que ela sente somente com suas expressões faciais. Ela também conta que seu principal objetivo com o programa é mudar a sua realidade de vida: “Estou entrando para o Brasil me conhecer, para eu ter minha chance. Quero mudar minha vida, minha perspectiva, a realidade da minha família”, disse ao Gshow.

    • Juninho

    Antônio, de 41 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ) e conhecido pelo apelido de Juninho. Ele espera que a oportunidade de entrar no programa possa mudar sua vida com o valor do prêmio.

    Filho de um pai baiano e uma mãe piauiense, Juninho relata que teve uma vida difícil. Por conta das dificuldades financeiras, o carioca começou a trabalhar muito jovem e já passou por empregos como arquivista, contador e até vendedor de picolé e lingerie. Hoje, ele atua como motoboy e mototaxista.

    Sobre sua personalidade, ele destaca que é direto e sincero, mas que às vezes, acaba sendo sincero até demais. Ainda alerta que não gosta que pisem no seu calo.

    • Michel

    O mineiro de 33 anos, é professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária. Michel conta que é muito fã do programa e já se inscreveu para 11 edições do reality.

    Ele afirma que ao entrar no programa terá que controlar seu lado ‘dominador’ e ainda avisa: “Não suporto gente metida, folgada, que é mandona. Eu também sou um pouco mandão e acho que dois dominantes no mesmo lugar dariam muitos embates”, disse em entrevista ao Gshow.

    Desempregado, Michel conta que seu objetivo é conquistar o prêmio para alcançar estabilidade financeira e realizar seus sonhos. Os planos incluem comprar uma casa, se casar com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

    • Lucas Henrique

    Nascido e criado no Complexo da Maré, favela do Rio de Janeiro, Lucas Henrique busca fazer parte do elenco do BBB24, com o objetivo de ganhar o prêmio para mudar sua vida e servir ainda mais de inspiração para os jovens. “Pior do que o cancelamento é a invisibilidade”, destacou em entrevista ao Gshow.

    Aos 14 anos, trabalhava consertando computadores e, hoje, aos 29, é professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Batizado de Buda na capoeira, que pratica desde os 9 anos, ele dá aulas para cerca de 300 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos.

    O professor também faz parte do projeto social Luta Pela Paz, uma ONG internacional que trabalha com o esporte em territórios vulneráveis. Atua ainda formando outros professores, inclusive em missões em Cabo Verde, na África.

    Tópicos