Casares descarta Muricy como substituto de Dorival no São Paulo
Julio Casares veio a público para negar que o coordenador técnico assumirá a equipe
Com a saída de Dorival Júnior do São Paulo para assumir a Seleção Brasileira, um dos nomes que ganhou força como possível substituto do treinador foi o de Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor.
Porém, o presidente do clube, Julio Casares, veio a público para dizer que a ideia de ter Muricy novamente no banco de reservas está descartada.
“Muricy é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade. Seguimos #juntospelosaopaulo”, postou Casares no Instagram.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não anunciou a contratação de Dorival Júnior, mas o São Paulo já confirmou a saída do técnico para a Seleção Brasileira. O próprio treinador também se despediu do clube nas redes sociais.
“Deixo o São Paulo, hoje, pronto para enfrentar os desafios da temporada. No rumo certo e com grandes pessoas e profissionais os guiando. E também o deixo com o dever cumprido e um sonho pessoal atingido, de ser campeão com essa magnífica camisa. Chegou a hora de encarar outro desafio, que também era um de meus sonhos, e peço que todos entendam minha decisão”, afirmou o técnico.