Filho de Everton Ribeiro canta hino do Flamengo, mas corrige: “Bahia, Bahia”; veja
Jogador troca de clube após sete anos no Rio de Janeiro
Antônio, filho mais novo do meia Everton Ribeiro, e conhecido como Totói, roubou a cena após a apresentação do pai como jogador do Bahia neste domingo (7), em Salvador.
O garoto, que estava acompanhado do irmão mais velho e da mãe, Marilia, foi até o microfone da sala de imprensa e começou a cantar o hino do Flamengo.
Logo a mãe se aproximou, falou com o filho e ele e o irmão, Guto, começaram a gritar “Bahia, Bahia”. Todos os presentes na sala caíram na gargalhada. Veja o vídeo acima.
Filhos gostam de participar
Totói fez sucesso nos anos em que Everton Ribeiro jogou no Flamengo pela ligação que criou com o clube e com torcedores, também nas redes sociais.
Na apresentação, o jogador disse que seus filhos já estão aprendendo gritos de torcedores do Bahia para acompanhar os jogos na Arena Fonte Nova.
Minha família está feliz, meus filhos já estão aprendendo as músicas da torcida, eles gostam de estar presente, de participar. Acho que será uma grande oportunidade e estou muito feliz
Everton Ribeiro, na apresentação ao Bahia
Contrato de Everton Ribeiro com o Bahia
Ele assinou contrato de dois anos, com possibilidade de um terceiro, se não decidir encerrar a carreira. Depois, pode ganhar um cargo executivo no Grupo City, que comanda o futebol da SAF do Bahia.
O meia já vai viajar com o elenco, no dia 9, para Manchester, na Inglaterra, onde o grupo fará até o dia 21 de janeiro a pré-temporada usando as instalações do City.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas