Mourinho fez “profecia” sobre renovação de Ancelotti com Real Madrid
Em novembro, técnico português disse que somente “um louco” deixaria o Real e que o colega italiano seguiria na Espanha
O técnico português José Mourinho fez, em 22 de novembro, uma “profecia” sobre a permanência de Carlo Ancelotti no Real Madrid. Há mais de um mês, ele afirmou que o colega italiano ficaria no clube “ao primeiro sinal” do presidente do clube e, assim, não treinaria a Seleção Brasileira de Futebol.
O italiano renovou seu vínculo com o time merengue nesta sexta-feira (30) até junho de 2026 e frustou uma possível negociação com a CBF.
O atual técnico da Roma, em entrevista à TV italiana RAI1, disse “que somente um maluco como eu pode deixar o Real Madrid sem que o clube queira. Eu saí mesmo quando eles queriam que eu ficasse. Brasil? Estou certo que ao primeiro sinal de Florentino (Pérez, presidente), Ancelotti ficará”. A entrevista aconteceu em novembro, mais de um mês antes da renovação do contrato de Ancelotti.
Mourinho também destacou que não retornaria ao Real Madrid e chamou Ancelotti de “técnico perfeito”. O português comandou o time merengue entre 2010 a 2013. “Voltar para o Real Madrid? Florentino (Pérez, presidente) é muito esperto. Ele já tem um super treinador, por que ficaria pensando em outro? Eu sou madrilista e por isso espero que Ancelotti fique. Ele é o técnico perfeito para o Real Madrid”, destacou.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”2371479″ title_galeria=”A carreira de Carlo Ancelotti como técnico”/]
No contexto da entrevista, havia a especulação sobre a saída de Carlo Ancelotti para assumir a Seleção Brasileira e um possível retorno de José Mourinho para o Real Madrid.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas