Lançamento de Adele bate 25 milhões de visualizações em menos de 24 horas
A canção faz parte do novo projeto da artista, a coletânea "30", a ser lançada em 19 de novembro – que, segundo a cantora, deve emocionar os ouvintes com a história de seu divórcio de Simon Konecki
A cantora britânica Adele lançou na noite de quinta-feira (14) a música “Easy On Me”, acompanhada de um novo clipe. Esse é a primeira novidade da cantora desde 2015, quando divulgou o álbum 25. O vídeo já obteve mais de 25 milhões de visualizações, antes mesmo de completar 24 horas no YouTube.
A canção faz parte do novo projeto da artista, a coletânea “30”, a ser lançada em 19 de novembro – que, segundo a cantora, deve emocionar os ouvintes com a história de seu divórcio de Simon Konecki, com quem foi casada por cinco anos e teve um filho.
A letra relata um momento de fragilidade, onde Adele fala sobre o momento em que tomou a decisão de se afastar do marido. “Você não pode negar o quanto eu tentei/Eu mudei quem eu era para colocar os dois em primeiro/Mas agora eu desisto”, discorre a cantora. As reações na internet foram positivas, com fãs relatando emoção com o novo hit.
A nova da Adele me fazendo chorar desde ontem por um divórcio que eu nunca tive #EasyOnMe
— Isa (@bad_blood_nine) October 15, 2021
O clipe é assinado pelo diretor canadense Xavier Dolan, e mostra Adele deixando uma casa. Podem ser vistas referências aos clipes de seus singles anteriores ‘Rollin’ In The Deep’ e ‘Hello’ – no primeiro, ela constrói uma casa, e no segundo, vive nela.
O início do vídeo é apresentado em preto e branco apenas, e após a saída de Adele, são acrescentadas cores.
Um novo lançamento de Adele é um anúncio que abala a indústria fonográfica – com 15 prêmios Grammy e hits com números impressionantes, a titã da música promete movimentar as plataformas de streaming e as premiações nos próximos meses.
*Sob supervisão