Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Diretor de grife francesa revela que ficou gravemente ferido após explosão

    Olivier Rousteing, da Balmain, resolveu contar o caso depois de um ano; "estava tão envergonhado", afirmou

    Jeevan Ravindranda CNN

    Olivier Rousteing, o diretor criativo da grife francesa de luxo Balmain, revelou que sofreu ferimentos graves depois que uma lareira explodiu em sua casa em Paris no ano passado.

    No Instagram, o homem de 36 anos disse no sábado (9) que estava “escondendo isso por muito tempo”, mas estava “finalmente pronto para compartilhar” sua experiência. Ele contou que o incidente ocorreu um ano antes, em 9 de outubro de 2020.

    “Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível e tentei manter o segredo com minhas equipes e amigos por muito tempo”, escreveu Rousteing.

    “Para ser sincero, não sei bem por que estava tão envergonhado, talvez essa obsessão com a perfeição pela qual a moda é conhecida e minhas próprias inseguranças”, acrescentou.

    Ele elogiou a equipe do Hospital Saint Louis, em Paris, onde foi tratado. E disse que escondeu seus ferimentos com roupas e acessórios durante entrevistas e sessões de fotos.

    Rousteing afirmou que a experiência o fez perceber que o poder das redes sociais permite que os usuários criem a “própria narrativa especial que evita o que não queremos ver ou mostrar”.

    “Hoje me sinto tão livre, tão bom e tão sortudo. Estou começando um novo capítulo com um sorriso no rosto e um coração cheio de gratidão”, escreveu o diretor da Balmain. “Sempre há sol depois da tempestade”, lembrou aos seguidores.

    Muitos amigos famosos postaram comentários de apoio, incluindo os músicos Cardi B e Maluma, a estrela de reality shows Kim Kardashian West e a designer Donatella Versace.

    Olivier Rousteing dirige a Balmain desde 2011 / Instagram

    Rousteing disse que agora está “curado, feliz e saudável” e comemorou seu “renascimento” e também os dez anos como diretor da Balmain.

    No fim de setembro, ele promoveu o show “Balmain Music Festival V02”, com música, moda e comida, com as participações da supermodelo Naomi Campbell e de Doja Cat. Rousteing declarou que foi uma apresentação “sobre a celebração da cura da dor”.

    Ele assumiu como diretor criativo da Balmain em 2011 e desde então trabalhou com legiões de modelos e músicos, incluindo Gigi Hadid, Rihanna, Jennifer Lopez, Beyoncé, Iman e Cara Delevingne.

    (Texto traduzido. Clique aqui para ler o original em inglês)

    Tópicos