Alexandre Correa publica carta aberta ao filho no Natal: “Faz muita falta”
Ex-marido de Ana Hickmann, empresário foi acusado de violência doméstica e fraude por apresentadora
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa usou as redes sociais na segunda-feira (25), para publicar uma carta aberta ao filho que compartilha com a apresentadora. Em publicação no Instagram, o empresário diz que Alexandre, de 10 anos, é a “estrelinha que faz muita falta no Natal”. Alexandre é acusado de fraude e violência doméstica pela ex-mulher.
Na legenda da publicação, Alexandre se refere ao filho ao dizer que passou o Natal sozinho. Ele também revive memórias de natais passados com a criança. “Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação”, iniciou ele. O empresário abriu mão da guarda compartilhada do filho no início do mês.
“Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia à loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”, continuou.
Alexandre Correa também pontuou que o filho é a razão de ele continuar vivo. “Natal que vem estaremos juntos e papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos”, escreveu o empresário.
Confira a publicação na íntegra:
https://www.instagram.com/p/C1R5fE5ObsC/
Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de agressão em 11 de novembro. Ela relatou à polícia que estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, conversando com o filho quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, uma discussão começou. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.
Segundo a ex-modelo, Correa a teria empurrado contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ainda segundo o registro policial, Correa teria fechado a porta da cozinha e atingido Hickmann. A polícia militar foi acionada e a apresentadora teve que procurar ajuda médica devido ao machucado no braço.
A apresentadora também acusa o ex-marido de falsificar assinaturas em empréstimos, cometer fraudes financeiras milionárias e outros crimes.