Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Boticário lança linha com cheiro de chiclete em parceria com Bubbaloo

    Marcas apostam no apelo nostálgico que o aroma pode despertar

    Cleber Souzado CNN Brasil Business , em São Paulo

    O Grupo Boticário e a Bubbaloo fizeram uma parceria e lançam uma edição limitada de produtos com cheiro de chiclete tutti-frutti. No Twitter, o perfil oficial da empresa de cosméticos afirmou na manhã desta segunda-feira (6) que a informação da nova linha foi vazada, mas confirmou o lançamento.

    Com o apelo para o conceito de “cheiro de infância”, o aroma faz parte de toda a nova linha Cuide-se Bem Bubbaloo. Alguns dos produtos imitam a consistência da calda que recheia o chiclete, como o sabonete líquido.

    O portfólio inclui, além dos sabonetes líquido, a versão em barra, cremes hidratantes, body splash, creme de mãos e gloss labial. O conceito da linha, incluindo a comunicação visual, tem inspiração nos anos 1980 e 1990, quando o produto fez bastante sucesso.

     

    A diretora da categoria Corpo & Banho do Boticário, Vanessa Machado, afirma que a união de marcas “traz um apelo nostálgico para muitas pessoas”.  “Além disso, esse tipo de colaboração gera curiosidade e desejo imediato do consumidor.”

    No site de vendas da Boticário, os preços variam entre R$ 16,90 e R$ 50,90. Segundo a empresa, os produtos não são testados em animais, são veganos e feitos com mais de 90% de ingredientes naturais.

    Após a confirmação do lançamento, o tema chegou a ficar nos assuntos mais comentados da rede social.

    Tópicos