Boticário lança linha com cheiro de chiclete em parceria com Bubbaloo
Marcas apostam no apelo nostálgico que o aroma pode despertar
O Grupo Boticário e a Bubbaloo fizeram uma parceria e lançam uma edição limitada de produtos com cheiro de chiclete tutti-frutti. No Twitter, o perfil oficial da empresa de cosméticos afirmou na manhã desta segunda-feira (6) que a informação da nova linha foi vazada, mas confirmou o lançamento.
Com o apelo para o conceito de “cheiro de infância”, o aroma faz parte de toda a nova linha Cuide-se Bem Bubbaloo. Alguns dos produtos imitam a consistência da calda que recheia o chiclete, como o sabonete líquido.
O portfólio inclui, além dos sabonetes líquido, a versão em barra, cremes hidratantes, body splash, creme de mãos e gloss labial. O conceito da linha, incluindo a comunicação visual, tem inspiração nos anos 1980 e 1990, quando o produto fez bastante sucesso.
A diretora da categoria Corpo & Banho do Boticário, Vanessa Machado, afirma que a união de marcas “traz um apelo nostálgico para muitas pessoas”. “Além disso, esse tipo de colaboração gera curiosidade e desejo imediato do consumidor.”
No site de vendas da Boticário, os preços variam entre R$ 16,90 e R$ 50,90. Segundo a empresa, os produtos não são testados em animais, são veganos e feitos com mais de 90% de ingredientes naturais.
Após a confirmação do lançamento, o tema chegou a ficar nos assuntos mais comentados da rede social.
Me sentindo estrela pop indo parar nos trends com meu lançamento vazado 💁♀️
É real? É sim! Tudo aquilo de produto? Siiim! E tem jingle? Dá o play pra descobrir 👀
Quer saber mais? Comenta com um emoji que eu te respondo com uma fofoca da linha. 👇 #CuideSeBemBubbaloo pic.twitter.com/Ntj2QhIJWt— Boti Real Oficial (@oBoticario) October 6, 2021