PF faz operação contra grupo que atacou bancos em Araçatuba
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do ataque na cidade; até agora, já foram identificadas e presas 8 pessoas envolvidas no roubo
A Polícia Federal (PF) realizou nesta sexta-feira (1) uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do ataque a bancos em Araçatuba, no interior de São Paulo, no fim de agosto.
Segundo a PF, os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Araçatuba. Ainda não há informações sobre o que foi apreendido na operação.
“A PF trabalha no aprofundamento dessa investigação e tem colhido elementos que permitirão a identificação e prisão dos integrantes da organização criminosa”, informou a corporação, em nota.
Ainda de acordo com a PF, até esta sexta-feira já foram cumpridos 32 mandados relacionados ao caso, sendo 5 de prisões temporárias e 27 de busca e apreensão.
Ao todo, já foram identificadas e presas 8 pessoas envolvidas no roubo.
“A PF continua seguindo todas as linhas de investigação possíveis e assim que novos resultados forem surgindo, fornecerá maiores detalhes.”
(*Com informações de Vianey Bentes, da CNN, em Brasília)