Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marcelinho Carioca: veja possível trajeto de veículo após desaparecimento

    O carro do ex-jogador passou por locais onde há câmeras vinculadas ao sistema Detecta, do governo estadual

    Bruno LaforéMarcos Guedesda CNN , Em São Paulo

    A polícia civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, na madrugada de domingo (17), quando saiu de uma apresentação do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, localizada em Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo.

    A CNN teve acesso aos registros do Detecta, sistema de monitoramento inteligente do Estado de São Paulo, que conta com câmeras espalhadas por diversas vias. O trajeto do veículo entre a Neoquímica Arena e o último registro de monitoramento é de quase 27 quilômetros.

    O sistema aponta que o carro de Marcelinho Carioca se aproximou da Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste da capital paulista, após às 14h40 de sábado (16). Nas redes sociais, o ex-jogador chegou a publicar um vídeo no estádio entre o final da tarde e o começo da noite.

    Não há registros do momento em que Marcelinho deixou o estádio. Os dados mostram que entre a Neo Química Arena e o local que o carro foi encontrado, em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, o veículo do jogador passou por mais dois radares.

    O monitoramento mostra um último registro feito durante a madrugada, à 1h36, nas proximidades da avenida João Barbosa de Moraes, já em Itaquaquecetuba.

    Distância entre as vias em que câmeras do Detecta registraram a passagem do carro de Marcelinho Carioca / Google Maps

    O veículo pode ter feito um trajeto mais rápido via Rodovia Ayrton Senna ou então feito um caminho em que passou por bairros da Zona Leste, utilizando a Avenida Marechal Tito, importante via da região.

    A distância entre a última câmera que registrou a passagem do veículo e o local onde o automóvel foi localizado pela PM é de aproximadamente dois quilômetros. 

    De acordo com o policiamento da região, os militares do 35º BPM/M foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, após moradores denunciarem um caso de abandono de veículo, na Rua Jacareí, no bairro Jardim Valparaíso, em Itaquaquecetuba.

    Tópicos