“Onze Homens e Um Segredo”: George Clooney aprova Ryan Gosling como seu pai em filme
Gosling reviverá par com Margot Robbie interpretando o pai de Danny Ocean em novo spin-off da franquia
O ator George Clooney, que protagonizou a trilogia de “Onze Homens e Um Segredo”, aprovou a escalação de Ryan Gosling para o papel do pai do seu personagem no spin-off da trama que será lançada nos próximos anos.
Gosling vai reviver a dupla do sucesso “Barbie” com Margot Robbie. A dupla vai interpretar os pais de Danny Ocean, personagem de Clooney que lidera o bando que tenta assaltar famosos cassinos de Las Vegas.
“Margot Robbie é minha mãe? Sempre pensei isso. E Ryan Gosling é meu pai, e quando você pensa sobre isso, faz sentido. Verdadeiramente”, disse Clooney à Variety.
Não há muitos detalhes divulgados sobre o novo filme da franquia, que foi vista pela última vez nos cinemas com “Oito Mulheres e Um Segredo”, protagonizado por Sandra Bullock, que vivia a irmã de Danny Ocean. O que se sabe é que, em vez de Las Vegas, o cenário da trama será a Europa e a história se passará na década de 1960.
A direção da obra ficará por conta do cineasta Jay Roach, diretor de “O Escândalo” (2019), cujo elenco também contou com a participação de Robbie.
O filme terá apoio da produtora LuckyChap, da qual Margot Robbie é uma das fundadoras, responsável por “Bela Vingança”, “Eu, Tonya”, “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” e “Barbie”.