Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Casa na árvore do Ursinho Pooh poderá ser alugada na Inglaterra; veja fotos

    Ação do Airbnb visa resgatar memórias de infância com réplica da cabana

    Theresa Waldropda CNN

    [cnn_galeria id_galeria=”506741″ title_galeria=”Réplica da casa do Ursinho Pooh é aposta do Airbnb”/]

    Se o seu sonho de infância era viver como o Ursinho Pooh, esta é sua chance de torná-lo realidade hospedando-se em uma réplica da histórica casa da árvore do urso.

    O ilustrador Kim Raymond projetou o local para duas noites de estadia no “Airbnb do Pooh”, feito sob medida, no local real que inspirou o fictício Bosque dos Cem Acres, na Inglaterra, para comemorar o 95º aniversário da criação de Pooh pelo escritor A. A. Milne.

    “O ‘Airbnb do Pooh’ é uma experiência única que traz o charme de Pooh à vida para os fãs, ao mesmo tempo em que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas por 95 anos”, disse Raymond em um comunicado do Airbnb.

    A casa é um cômodo que parece ter sido construído em uma árvore, completo, com a placa do Sr. Sanders acima da porta de entrada e “potes de mel” no armário.

    Os hóspedes farão um passeio pela área em Ashdown Forest em East Sussex, na Inglaterra, que foi a inspiração de cenário para o livro. A estadia inclui jogar “gravetos do Pooh” na ponte e “refeições inspiradas em mel”, de acordo com a lista do Airbnb.

    Raymond, que ilustrou o Ursinho Pooh por 30 anos, disse que se inspirou nas representações originais dos livros – feitas pelo ilustrador E. H. Shepard – ao projetar a casa e seu interior. A cabana acomoda quatro pessoas, com uma cama de casal e duas camas menores suspensas em cima, de acordo o Airbnb.

    As regras da casa permitem “cochilos múltiplos” e encorajam lanches de “umas besteirinhas” às 11 da manhã, o horário famoso de Pooh com seu lanche.

    A casa será alugada nos dias 24 e 25 de setembro por R$ 552,00 cada noite. Os comentários do Airbnb serão usados ​​para avaliar os locatários para cada noite, de acordo com a empresa.

    Infelizmente, apenas os residentes do Reino Unido poderão fazer a reserva, a partir de 20 de setembro, disse o comunicado do Airbnb.

    (Texto traduzido, leia original em inglês aqui)

    Tópicos