Seis suspeitos de planejar roubos e sequestros são mortos pela polícia de MS
Seis suspeitos foram mortos durante confrontos com policiais de Mato Grosso do Sul, na noite desta sexta-feira (8). Eles eram monitorados pela polícia civil do estado durante toda a semana e foram apontados como integrantes de uma quadrilha que planejar uma série de roubas na cidade de Anastácio (MS) e região.
Os agentes apuraram que o grupo planejava manter vítimas em cativeiros e transportar camionetes roubadas para a Bolívia. Parte do grupo, segundo a polícia civil, veio de Goiás e já possuía um vasto histórico de crimes no estado vizinho, inclusive com ameaças a autoridades goianas.
A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV/MS).
Na noite de ontem, após monitoramento, os agentes abordaram os suspeitos utilizando sinais sonoros e luminosos.
Dois dos assaltantes estavam em uma motocicleta e fugiram da abordagem. De acordo com a polícia, eles atiraram contra os agentes, que revidaram. Os dois suspeitos foram atingidos e morrerem após terem sido levados a um hospital.
Outros quatro suspeitos foram abordados simultaneamente em um carro. Eles também teriam iniciado um tiroteio, que terminou com os quatro mortos, totalizando seis mortes na ocorrência.
Com eles, foram encontrados objetos que seria utilizados nos crimes, como fitas adesivas, braçadeiras e armas de fogo.