Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tempestade derivada do furacão Ida prejudica cronograma do Aberto dos EUA

    Diversas partes da praça do Centro Nacional de Tênis Billie Jean King ficaram inundadas

    Por Amy Tennery, da Reuters

    O clima severo provocou o adiamento de várias partidas do Aberto dos Estados Unidos na quarta-feira (31). A disputa entre os tenistas Diego Schwartzman e Kevin Anderson foi suspensa após um “set” e transferida de quadra após uma tempestade derivada do furacão Ida atingiam a cidade de Nova York, onde os jogos são realizados.

    Schwartzman e Anderson tiveram que sair do estádio Louis Armstrong e retomar a partida no estádio Arthur Ashe após o confronto entre Stefanos Tsitsipas e Adrian Mannarino.

    A partida de segunda rodada entre a ex-campeã Angelique Kerber e Anhelina Kalinina, marcada originalmente para começar depois de Schwartzman contra Anderson, foi adiada para esta quinta-feira (2).

    O Serviço Nacional do Clima emitiu um alerta de emergência de inundação para a região e diversas partes da praça do Centro Nacional de Tênis Billie Jean King ficaram inundadas.

     

    Estado de emergência em Nova York

    O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, declarou um estado de emergência devido ao “evento climático histórico”, cujas chuvas quebraram recordes e causaram inundações e condições perigosas nas ruas.

    Quase todas as linhas do metrô nova-iorquino foram suspensas, assim como o serviço ferroviário de Long Island (LIRR) entre Flushing, Queens e Manhattan.

    Um porta-voz da Associação de Tênis dos EUA disse que as autoridades do torneio estão em “comunicação muito próxima” com a polícia e autoridades de transporte da cidade no que diz respeito às avenidas, trens e linhas de metrô ligando o local da competição a Midtown Manhattan.

    Veja imagens dos estrados causados pelo furacão Ida:

     

     

    Tópicos