Nova temporada de “A Casa do Dragão” terá mais guerras e dragões, diz diretor
Primeiras imagens da nova produção da HBO foram exibidas na CCXP23 neste sábado (2); previsão de estreia é em 2024
O diretor de “A Casa do Dragão” (HBO Max), Greg Yaitanes, afirmou que a segunda temporada da série, prevista para estrear no ano que vem, terá “mais guerras e mais dragões”.
A declaração foi feita em vídeo exclusivo exibido na CCXP23 neste sábado (30), durante painel de divulgação da produção, com a presença dos atores Steve Toussaint (Corlys Velaryon) e Ewan Mitchell (Aemond Targaryen).
As primeiras imagens da série foram mostradas durante o painel, emocionando o público. O vídeo contém muitas cenas de guerra, incêndios, dragões gigantes, além das tradicionais personagens da saga.
“Nenhuma guerra é tão sangrenta quanto uma guerra entre dragões”, diz Rhaenyra Targaryen, interpretada pela atriz Milly Alcock, em uma das cenas. “Esta [a segunda temporada] será a maior loucura que vocês vão ver”, comentou o ator Ewan Mitchell, sem dar mais detalhes.
Na sexta-feita (1º), a HBO já havia divulgado os primeiros cartazes da segunda temporada da série. A “Casa do Dragão” é um spin-off de “Game of Thrones” e se passa 200 anos antes, com foco na dinastia Targaryen.
A décima edição da CCXP23, maior convenção brasileira de cultura pop, ocorre até o domingo (3) na São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.