Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Assessora de Taylor Swift comenta sobre suposto casamento com Joe Alwyn

    Assunto voltou à tona depois do lançamento oficial da música "You're Losing Me (From The Vault)"

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O relacionamento e consequentemente, o término de Taylor Swift e Joe Alwyn ganhou destaque nos últimos dias. A separação entre os dois foi anunciada em abril, após seis anos e meio de relacionamento, entretanto, o lançamento oficial da música “You’re Losing Me (From The Vault)” nesta semana, trouxe o assunto de volta à tona.

    De acordo com as letras, a faixa é contada do ponto de vista de alguém que está desesperado para que seu parceiro lute pelo relacionamento. “Faça alguma coisa, amor, diga alguma coisa (diga alguma coisa)” e “Perca alguma coisa, amor, arrisque alguma coisa (você está me perdendo)” são alguns dos trechos, em português.

    Para os fãs, a música seria uma reposta ao término. Entretanto, nesta quarta (29), o produtor e amigo pessoal de Taylor, Jack Antonoff revelou por meio de um story que a música foi na verdade e escrita muito antes de Taylor e Joe terminarem.

    Com uma foto da cantora no balcão da cozinha, Jack comemorou o lançamento da música no Spotify e revelou: “uma faixa muito especial das sessões da meia-noite que finalmente está sendo transmitida! Escrita e gravada em casa em 05 de dezembro de 2021, logo depois que Taylor comeu essas passas”. Confira a foto:

    https://twitter.com/swifferupdates/status/1730006389932655054

    Um grande choque para os swifties! Ou seja, Taylor escreveu a música quase 18 meses antes da separação pública entre ela e Joe, que aconteceu em abril deste ano. Entretanto, vale a pena lembrar que os dois foram vistos juntos ao longo de 2022.

    Mas não para por aí! A publicação do produtor levantou discussões na internet em relação a real data de término de Taylor e Joe. A página anônima de fofocas de celebridades DeuxMoi esquentou o assunto e gerou um debate em relação ao tema.

    Durante anos, eles afirmaram que o ex-casal havia se casado secretamente, boato que foi reforçado depois que a separação foi anunciada. No entanto, a essa altura eles já haviam esclarecido que pode não ter sido um casamento legal, mas uma espécie de “cerimônia” na Inglaterra. Nesta quinta (30), Deux ainda compartilhou a crença de que Taylor e Joe realmente fizeram uma pausa em algum momento antes da separação final.

    Todos os rumores feitos pela página levaram a uma publicação de Tree Paine, que é a assessora de Taylor Swift. “Chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor de Deuxmoi. NUNCA houve casamento ou cerimônia de QUALQUER tipo. Isso é uma loucura de postar. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com postagens como essas”, compartilhou no X, o antigo Twitter.

    https://twitter.com/treepaine/status/1730438685403853279?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1730438685403853279%7Ctwgr%5E44f8487d6d4f11b1607ed91dfcf84adcd94195e9%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.buzzfeednews.com%2Farticle%2Fstephaniesoteriou%2Ftaylor-swift-publicist-lies-joe-alwyn-marriage

    Intrigado, o DeuxMoi compartilhou a postagem de Tree. Entre os comentários, eles citaram: “Bem, eu ganho zero dinheiro mentindo… os publicitários podem dizer o mesmo? Além disso, relacionar algo que se refere a algo que aconteceu anos atrás com “dor e trauma” depois do que aconteceu parece uma má escolha de palavras. De qualquer forma, peço desculpas a Taylor.”

    Depois do comentário, alguns internautas ainda fizeram referência com a morte da fã Ana Clara Benevides, durante o show da cantora no Rio de Janeiro, no último dia 17.

    Tópicos