Tom Brady e Gisele Bündchen passam férias separadas com os filhos após divórcio
Casal se divorciou em 2022, após 13 anos juntos; ambos compartilham a guarda dos filhos Benjamin e Vivian
Gisele Bündchen e Tom Brady passaram férias separadas com os filhos. Enquanto a modelo viajou com as duas crianças para a Costa Rica, o jogador de futebol as levou a um passeio de barco em lugar paradisíaco. O casal se divorciou em outubro de 2022, mas compartilham a guarda de Benjamin, 13, e Vivian, 10.
Gisele possui uma mansão na Costa Rica de frente para o mar. O local foi palco do casamento com Tom Brady em 2009. De acordo com a imprensa norte-americana, os filhos da modelo passaram a semana lá de férias, até ficarem com o pai no final de semana.
Tom Brady compartilhou registros de um passeio de barco – com direito a mergulho – em seu Instagram. Além de Benjamin e Vivian, estava presente uma amiga das crianças.
Gisele e Brady se divorciaram após a modelo alegar que o ex-marido não tinha tempo para ficar com a família, devido aos compromissos como jogador da NFL. A modelo parou de trabalhar nas passarelas em 2015, para se dedicar a ele e aos filhos.
Em entrevista à Vanity Fair, em março deste ano, Gisele disse que com o tempo, ela e Brady também foram tendo propósitos de vida difrentes.
“Às vezes vocês crescem juntos; às vezes você se distancia”, disse ela. “Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa pensar como você”, concluiu.
O casal se conheceu em um encontro às cegas em 2006 e se casaram três anos depois.