Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jogos Paralímpicos: Objetivo é jogar bem e feliz, diz mesatenista Danielle Rauen

    Começa nesta terça-feira (24) as Paralimpíadas de Tóquio, e o Brasil é considerado uma potência nessa disputa

    Produzido por Ludmila Candalda CNN , em São Paulo

    Começa nesta terça-feira (24) as Paralimpíadas de Tóquio, e o Brasil é considerado uma potência nessa disputa. À CNN, Danielle Rauen, paratleta do tênis de mesa, afirmou que o objetivo é conseguir jogar bem e feliz, que o resultado será consequência. 

    “Foi bem complicado [treinar] durante a pandemia, estamos muito tempo sem competir, mas estamos animados para poder competir. Continuamos os treinamentos contando com o comitê paralímpico, e os treinos não pararam, só foram um pouco diferentes”, disse ela.

    Esta será a segunda vez que Danielle participará dos Jogos Paralímpicos. A mesatenista afirmou que é com “muita alegria” estar disputando os Jogos mais uma vez e poder representar o Brasil. 

    “Em 2016, conseguimos fazer uma ótima competição, e aqui [em Tóquio] a gente sabe que teremos adversários muito fortes, mas estamos preparados para jogar com qualquer equipe, nos preparamos muito bem. E agora é conseguir jogar feliz e bem, que o resultado vai ser consequência.”

    O Brasil espera mais uma vez ficar no top 10 do quadro de medalhas. Em 12 participações, o país soma 87 medalhas de ouros nos Jogos Paralímpicos

     

    Tópicos