Disney divulga preços de hotel Star Wars e valores são de outro mundo
De acordo com valores divulgados pela empresa, pacotes podem chegar a R$ 31 mil
A Disney revelou, na quarta-feira (4), os preços do seu novo e aguardado hotel Star Wars – e o custo para mergulhar em uma galáxia muito, muito distante por alguns dias não sairá barato.
O hotel, que recebeu o nome de Galactic Starcruiser, com base no Disney World, é essencialmente um navio de cruzeiro situado no espaço. A empresa diz que é “a história de Star Wars mais envolvente já criada” e, para participar, você pode ter que desembolsar US$ 6.000 (o equivalente a cerca de R$ 31 mil) por duas noites.
O hotel, inaugurado na primavera de 2022, é anunciado pela Disney como uma “nova experiência revolucionária de duas noites, onde você e seu grupo embarcarão em uma aventura inédita em Star Wars, que é sua”.
Apesar de estar em terra firme, o preço é semelhante ao modelo dos navios de cruzeiro da Disney no mar: um preço fixo para uma viagem de vários dias, com entretenimento, comida e bebidas incluídas.
A empresa revelou algumas das taxas do hotel: para uma estadia de duas noites, custa US$ 4.809 para dois hóspedes em uma cabine, US$ 5.299 para três hóspedes (dois adultos e uma criança) e US$ 5.999 para quatro hóspedes (três adultos, um filho).
Então, o que $ 6.000 trazem para você no espaço?
De acordo com a Disney, esse preço cobre um “entretenimento contínuo, imersivo e interativo, onde as escolhas determinam sua experiência”, suas refeições (excluindo álcool) e a entrada no Disney’s Hollywood Studios, a casa do Galaxy’s Edge, uma terra com tema de Star Wars.
A Disney observa ainda que “as taxas variam de acordo com a data de partida da viagem, o número de passageiros em sua cabine e o tipo de cabine”. O hotel é a forma mais recente da Disney de dar vida a seus parques e resorts e ajudá-los a evoluir para o futuro.
Segue-se a estreia do Galaxy’s Edge em 2019, que foi a maior expansão da empresa nos seus parques. O espaço usa tecnologia inovadora e design detalhado para envolver os hóspedes em uma experiência que parece mais um teatro envolvente do que um parque temático. O novo hotel pretende estender essa experiência de Star Wars.
A Disney também integra outra de suas franquias mais queridas em seus parques com o Campus de Vingadores da Marvel, que foi inaugurado na Disneylândia na Califórnia em 4 de junho.
Atualizar seus parques e resorts é fundamental para o império da mídia da Disney, após um ano em que a unidade foi atingida de forma particularmente dura por causa da pandemia, enfrentando meses de fechamentos e demissões generalizadas.
O presidente da Disney Parks, Josh D’Amaro, disse à CNN Business em abril que o futuro dos parques e resorts da Disney “será novo, será repleto de tecnologia. Será incrivelmente relevante para os visitantes de todo o mundo. “Todos os dias, esses parques estão mudando”, disse ele.
(Texto traduzido. Leia o original em inglês aqui)