Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sem a atualização de dois estados, Brasil tem 975 mortes por Covid-19 em 24 h

    Estados de Goiás e Rondônia alegaram problemas técnicos e não divulgaram número de óbitos nesta quarta-feira (11)

    Mulher testando pessoa para o coronavírus em Washington D.C.
    Mulher testando pessoa para o coronavírus em Washington D.C. Foto: Drew Angerer/Getty Images

    Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo

    O Brasil registrou 975 mortes e 32.443 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados foram atualizados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) nesta quarta-feira (11).

    Os estados de Goiás e Rondônia alegaram problemas técnicos e não divulgaram número de óbitos e novos casos da doença nesta quarta.

    Com a atualização, o país já soma 565.748 mortes e 20.245.085 de casos do novo coronavírus registrados desde o início da pandemia, em março de 2020. 

    Dentre os estados brasileiros, sete já ultrapassaram a marca de 1 milhão de contaminados pela doença: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Santa Catarina e o Rio de Janeiro.

    São Paulo é o estado com mais vítimas do novo coronavírus, são 4 milhões de contaminações e 141 mil óbitos registrados. 

    Anvisa autoriza uso emergencial do medicamento Regkirona

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta quarta-feira (11) o uso emergencial do medicamento Regkirona (regdanvimabe), em caráter experimental, contra o coronavírus.

    A medicação injetável é de uso restrito a hospitais, voltado a programas de saúde pública, e deve ser usado somente após teste positivo para o Sars-CoV-2 e dentro de sete dias após o início dos sintomas, indicou a Anvisa.