Eduardo Paes se retrata com Nunes após declaração sobre Cracolândia
Prefeito disse que não deixaria a cidade do Rio de Janeiro “se transformar num centro de São Paulo, numa Cracolândia”
Depois de dizer na manhã desta quinta-feira (23) que não vai deixar a cidade do Rio de Janeiro “se transformar num centro de São Paulo, numa Cracolândia”, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) divulgou uma nota para se retratar com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).
“Isso é um problema das grandes cidades do Mundo. Só citei São Paulo porque é a maior cidade da América Latina. Aliás, quero fazer uma defesa do trabalho do prefeito Ricardo Nunes, com quem tenho trocado ideias e experiências”, disse Paes.
“As drogas causam problemas irreparáveis que atingem o mundo inteiro, precisamos estar junto para combatê-los”, continuou.
A fala do prefeito carioca aconteceu no evento de entrega das obras de revitalização do Cais do Valongo, no centro da capital fluminense, e causaram mal-estar entre aliados do prefeito.
Na semana passada, Paes defendeu nas redes sociais a internação compulsória de dependentes químicos. A postagem foi curtida por Nunes, que disse apoiar a medida.
Ambos são pré-candidatos à reeleição em 2024.