Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    49º Festival de Cinema de Gramado terá programação online, veja como assistir

    O evento segue até o dia 21 agosto com filmes, debates, entrevistas e outras produções relacionadas ao tema

    Nathallia Fonseca*, da CNN, em São Paulo

     Pela segunda vez consecutiva, o Festival de Cinema de Gramado – tradicional premiação que celebra produções brasileiras – será realizado em programação virtual. Iniciado na sexta-feira (13), o evento segue até o dia 21 agosto com filmes, debates, entrevistas e outras produções relacionadas ao tema, que serão transmitidas por plataformas virtuais. 

    É possível acompanhar a transmissão completa pelo Canal Brasil e pelo streaming dos Canais Globo e Globoplay. Já os debates estarão disponíveis de 14 a 20 de agosto, a partir das 11h, no site do festival.

    Pelo Canal Brasil, os espectadores poderão acompanhar diariamente os longas-metragens brasileiros ou estrangeiros, além dos curtas-metragens brasileiros e do filme de encerramento. Sempre a partir das 21h30.

    As mostras de curtas gaúchos e de outros estados brasileiros poderão ser assistidas no streaming (Canais Globo e Globoplay) entre 14 e 19 de agosto. De 16 a 19, também ficam disponíveis os longas gaúchos.

    Premiação

    A mostra competitiva de curtas gaúchos será realizada até o dia 21 de agosto, às 16h, sendo exibida pela TVE-RS e canais digitais do Festival de Gramado. Às 21h30min, começa a premiação das mostras de curtas brasileiros e longas brasileiros, estrangeiros e gaúchos, exibida pelos canais Brasil, TVE-RS e canais digitais do Festival de Gramado.

    Confira a programação do fim de semana:

    Sábado (14)

    Entre Nós e o Mundo (SP), de Fabio Rodrigo (curta)
    Animais na Pista (PB), de Otto Cabral (curta)
    Homem Onça (RJ), de Vinícius Reis (longa)
    A Colmeia, de Gilson Vargas (longa)

    Domingo (15)

    Desvirtude (RS), de Gautier Lee (curta)
    Stone Heart (AM), de Humberto Rodrigues (curta)
    O Novelo (SP), de Claudia Pinheiro (longa)
    Extermínio, de Mirela Kruel (longa)

    (*Com informações da Agência Brasil)

    Tópicos